O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, por meio da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), promove palestra presencial com a apresentadora de TV e influenciadora Gabriela Prioli, nesta quinta-feira (9), às 14h30, no Auditório José Lenar, localizado no Palácio da Justiça desembargador Clenon de Barros Loyola, sede do TJGO. O evento marca o início da programação especial em homenagem ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março.
A palestra “Autoconfiança para ser e fazer na vida social e profissional” é destinada ao público interno do Poder Judiciário goiano. Haverá também transmissão online para as comarcas e público externo, por meio do canal do TJGO no Youtube. Após a palestra, será reservado um momento para autógrafos. Prioli é autora dos livros “Ideologias” e “Política é para todos”.
Sobre a palestrante
Gabriela Prioli Della Vedova é uma advogada criminalista, professora universitária, escritora, influenciadora digital, comentarista política e apresentadora de TV. Atualmente, ela integra o quadro de apresentadoras do programa Saia Justa, no canal GNT.
Ela se tornou nacionalmente conhecida por ter integrado o quadro “O Grande Debate”, do telejornal CNN Novo Dia, da rede CNN Brasil, atuando como comentarista política. Integrou também o time de apresentadores do programa CNN Tonight e apresentava o programa “À Prioli” até deixar a CNN, em 24 de janeiro de 2023.
Gabriela Prioli obteve o grau de bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com passagem pela Universidade do Porto (2010). Conquistou o título de Mestra em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (2014), foi sócia de um escritório de advocacia (2012–2017) e atua, desde 2016, como professora convidada no curso de Pós-Graduação em Direito e Processo Penal da Universidade Presbiteriana Mackenzie. (Texto: Sarah Mohn- Centro de Comunicação Social do TJGO)