Equipes de agentes do Juizado da Infância e Juventude da capital realizaram na última sexta-feira (10), operação conjunta com as polícias Militar e Rodoviária Federal, Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, bem como Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Procon de Goiânia e Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplan). A ação visou a fiscalização da presença de menores em bares, boates, distribuidoras de bebidas e motéis da capital.
Segundo o diretor da Divisão de Agentes de Proteção, Cleyton Rocha de Almeida, a operação teve início às 15 horas de sexta-feira (10) e concluída às 4 horas do sábado (11), “contabilizando a identificação de oito adolescentes em locais não apropriados para menores, sendo que dois deles haviam ingerido bebidas alcoólicas”. Ainda segundo Cleyton Rocha, durante o procedimento, dois bares e duas distribuidoras de bebidas foram interditados. (Texto: Carolina Dayrell - Centro de Comunicação Social do TJGO)