A juíza Mônica Cézar Moreno Senhorelo, da 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Estado de Goiás e juíza membro do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), recebeu, na última quinta-feira (30), a Comenda Mérito ao Ouvidor.
A honraria, entregue à magistrada durante a 24ª sessão plenária ordinária do TRE-GO, foi outorgada pela presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, Kamile Moreira Castro, e entregue à juíza Mônica Senhorelo pelo Juiz-membro do TRE-GO e ouvidor regional eleitoral, Márcio Antônio de Moraes Júnior.
Comenda
A Comenda Mérito ao Ouvidor é conferida pelo Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (Coje) a personalidades que contribuem para a formação de Ouvidorias como instrumentos de aperfeiçoamento da gestão e da democracia. Na oportunidade, a presidente do Colégio de Ouvidores lembrou que a juíza Mônica Senhorelo se destaca pelas boas práticas na Justiça Eleitoral, "em especial a que tem rendido aplausos por todo o Brasil: um termo de cooperação entre o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e o TRE-GO, como forma de facilitar o atendimento da Justiça Eleitoral por meio dos Postos Avançados do TJGO. Quando ganha a Justiça Eleitoral, ganha toda a sociedade", ressaltou Kamile Castro. (Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO)