O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, expediu o Decreto Judiciário nº 1.713/2023, designando juízas e juízes para responderem por quatro unidades judiciárias das comarcas de Caiapônia, Trindade, Formosa e Luziânia. As designações não implicam em prejuízo das atividades onde são titulares.
Juiz Liciomar Fernandes da Silva, da 4ª Vara Criminal dos crimes punidos com detenção da comarca de Goiânia, pela 2ª Vara Cível (Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental) da comarca de Trindade, até o efetivo provimento. Também o juiz Heron José Castro Veiga, da 2ª Vara Judicial da comarca de Santa Helena de Goiás, responderá até o efetivo provimento pelo Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Luziânia, a partir de 15 de maio.
Na sequência, juíza Beatriz Lopes Zappala Pimentel, da 2ª Vara Judicial (Fazendas Públicas, Criminal, Execução Penal e Juizado Criminal) de Caiapônia, pela 1ª Vara Judicial (Família e Sucessões, Infância e Juventude, Cível e Juizado Especial Cível) desta comarca. E, ainda, juiz Marco Antônio de Azevedo Jacob de Araújo, da 2ª Vara (Cível, da Fazenda Pública Municipal e de Registro Público e Ambiental) da comarca de Luziânia, pela Vara de Fazendas Públicas, Registros Público e Ambiental) da comarca de Formosa, por 60 dias, também a partir do dia 15 de maio. O decreto foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3712. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)