O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, determina o retorno da atividade presencial das sessões presenciais das Câmaras, Seções e Plenário do Órgão Especial do Tribunal, a partir do dia 1º de agosto de 2023. As sessões estavam sendo realizadas no formato telepresencial e/ou por videoconferência em razão das obras realizadas nas salas de sessão do complexo do TJGO.
O chefe do Judiciário estadual determinou que seja oficiada às desembargadoras e aos desembargadores integrantes das 1ª, 2ª e 3ª Seções Cíveis; das 1ª a 11ª Câmaras Cíveis; das 1ª a 4ª Câmaras Criminais; Seção Criminal e do Plenário do Órgão Especial do Tribunal de Justiça, para ciência sobre o retorno das atividades presenciais, com a realização de sessões presenciais das Câmaras, Seções e Plenário do Órgão Especial desta Corte de Justiça, a partir de 1º de agosto de 2023. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)