O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulga a realização do Congresso 20 Anos do Código Civil - Avanços e Novos Desafios – Homenagem ao Ministro Paulo de Tarso Sanseverino, que acontecerá hoje (17) e amanhã (18), no Campus Vergueiro da UniNove, em São Paulo (SP).
A programação conta com a participação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), bem como de renomados juristas das áreas do Direito Civil. A finalidade é aprofundar as reflexões acerca do Direito Civil contemporâneo, e celebrar a vida e obra do jurista e ministro STJ, Paulo de Tarso Sanseverino, falecido em abril deste ano.
O ministro do STJ, Luis Felipe Salomão, e o ministro do TST, Douglas Alencar Rodrigues, são responsáveis pela coordenação científica do congresso. Também integram a coordenação científica, a juíza federal Caroline Tauk, e o professor Flávio Tartuce.
Para participar, se inscreva clicando aqui. A participação de representantes do Poder Judiciário estadual será telepresencial.
Demais informações estão disponíveis no site da ABFP.
(Texto: Carolina Dayrell - Centro de Comunicação Social do TJGO)