O plantão judiciário em segundo desta semana, compreendendo o período de 28 de agosto a 4 de setembro, terá na coordenação a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco e os desembargadores Edison Miguel da Silva Júnior e Itamar de Lima. Eles foram designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, por meio dos Decretos Judiciários nº 3.657/2023 e nº 3.658/2023.
A desembargadora Beatriz Figueiredo ficará responsável pelas demandas do Órgão Especial do TJGO. Já os desembargadores Edison Miguel e Itamar de Lima pelas demais questões do segundo grau, ficando o primeiro responsável pela unidade 1 e, o segundo, pelas atividades da Unidade 2.
Juízas e juízes auxiliares
O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) para esta semana, compreendendo o período de 28 de agosto a 4 de setembro, consta do Decreto Judiciário nº 3.681/2023. Responderá pelo TJGO o Juiz auxiliar plantonista Reinaldo de Oliveira Dutra. Pela CGJ, o juiz auxiliar plantonista Gustavo Assis Garcia
Também foram designados pelo plantão judiciário em segundo grau a secretária Tatiane Basandulfo de Souza e a Oficial de Justiça Suzane da Cunha Mota. Pelo Suporte Sistema 1º e 2º Graus, Fernanda de Oliveira Ferreira e Fernanda Raquel Faria Costa. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)