O Sindjustiça realiza, na quarta-feira (18), a partir das 14 horas, o seminário “Saúde do Servidor: Aspectos Mentais e Físicos”, no Auditório José Lenar, na sede do TJGO, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, nº195. O evento é parte integrante da campanha REAJA, lançada em março pelo sindicato, e que tem o objetivo de abordar temas sensíveis e que afetam os servidores do Poder Judiciário.
A palestra em questão terá como principal temática o assédio nas relações de trabalho e contará com a participação de especialistas renomados para debaterem o assunto. O principal objetivo é proporcionar discussões para a melhoria contínua da qualidade de vida, bem como criar estratégias para combater o assédio sexual e moral no ambiente de trabalho. Conforme o Sindjustiça, este é um assunto "de relevância crucial para o bem-estar e a saúde mental e física dos servidores públicos." (Texto: Agnes Geovanna – Centro de Comunicação Social do TJGO).