A Câmara Municipal de Goianésia e a Faculdade Evangélica de Goianésia homenageiam o desembargador Aureliano Albuquerque de Amorim na próxima sexta-feira, 20 de outubro. O autor da proposta é o presidente daquela Casa de Leis, vereador Múcio Santana Martins. O magistrado será agraciado com os títulos no auditório da Faculdade Evangélica, às 19h30.
O título "Professor Honoris Causa", recebido pelo Magistrado goiano, é a maior titulação acadêmica da faculdade de Goianésia.