A juíza Flávia Cristina Zuza, titular no Núcleo 4.0 Permanente especializado em Juizado Especial de Fazenda Pública da comarca de Goiânia, participou como debatedora do Seminário “Litigância Predatória: mecanismos do processo brasileiro contra o abuso do direito de ação”, realizado na última segunda-feira (30).
A iniciativa, promovida pela Procuradoria Geral do Estado de Goiás (PGE-GO), sob coordenação da procuradora chefe do Centro de Estudos Jurídicos, Helena Telino, foi realizada no auditório da PGE-GO. O seminário teve como palestrante o secretário adjunto de Assuntos Legislativos da Secretaria Especial para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República, Marcelo Weick Pogliese. (Texto: Karinthia Wanderley - Centro de Comunicação Social)