O chefe do Judiciário estadual, desembargador Carlos França, designou magistradas magistrados para responderem por unidades judiciárias das comarcas de Formosa, Uruaçu, Novo Gama, Mara Rosa e Goianésia.
Juíza Simone Pedra Reis, do 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Goiânia, responderá pela 1ª Vara (Cível, de Família, Sucessões e da Infância e da Juventude) da comarca de Planaltina (Decreto Judiciário nº 4.942/2024) e também pela Vara Regional de Execução Penal da comarca de Formosa (Decreto Judiciário nº 4.943/2024); juiz Alexandre Rodrigues Cardoso Siqueira, da 2ª Vara Criminal (crimes em geral e crimes envolvendo violência doméstica – Lei nº 11.340/2006) da comarca de Novo Gama, pela 1ª Vara Criminal (Crime em geral, Crimes Dolosos contra a Vida e Execução Penal) e Juizado Criminal local (Decreto Judiciário nº 4.945/20240), e pela 1ª Vara Cível, Criminal – crime em geral e execuções penais – e da Infância e da Juventude da comarca de Uruaçu (Decreto Judiciário nº 4.944/20240), e a juíza Sylvia Amado Pinto Monteiro, da 1ª Vara Criminal da comarca de Aparecida de Goiânia, pela 2ª Vara Criminal (crimes em geral e crimes envolvendo violência doméstica – Lei nº 11.340/2006) da comarca de Novo Gama (Decreto Judiciário nº 4.945/20240).
Também designado, o juiz Francisco Gonçalves Saboia Neto, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Águas Lindas de Goiás, responderá pela 2ª Vara Criminal (Crimes em geral e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher) da comarca de Formosa (Decreto Judiciário nº 4.946/20240) e pela Vara Judicial da comarca de Mara Rosa, e o juiz Volnei Silva Fraissat, da Vara de Família, Sucessões e Infância e Juventude da Comarca de Senador Canedo, pela 1ª Vara (Cível, de Família, Sucessões e da Infância e da Juventude) da comarca de Goianésia (Decreto Judiciário nº 4.948/20240). As designações não implicam em prejuízo da atuação na unidade judiciária de suas titularidades. Os decretos publicadas nesta sexta-feira (29), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 4084, Seção I. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)