O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leandro Crispim, definiu, por meio dos Decretos Judiciários nº 100/2026 e nº 101/2026, a relação dos desembargadores para a coordenação do Plantão Judiciário em Segundo Grau, de 14 a 21 de janeiro.
A desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis atuará na Unidade 1 e o desembargador Maurício Porfírio Rosa, na Unidade 2. As questões de competência exclusiva do Órgão Especial serão conduzidas pelo desembargador Luiz Eduardo de Sousa.
Plantão Administrativo do TJGO e das Corregedorias Geral e do Foro Extrajudicial, de 14 a 21 de janeiro
O Plantão Administrativo da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, da Corregedoria Geral da Justiçado Estado de Goiás e da Corregedoria do Foro Extrajudicial para o período de 14 a 21 janeiro, consta do Decreto Judiciário nº 82/20206. Conforme o ato, o Juiz auxiliar plantonista Gustavo Assis Garcia responderá pelas demandas do TJGO, e a juíza auxiliar plantonista Vanessa Estrela Gertrudes, pelos assuntos das Corregedoria Geral e do Foro Extrajudicial. (Texto : Lílian de França –Centro de Comunicação Social do TJGO)