A juíza Letícia Silva Carneiro de Oliveira Ribeiro e os juízes Felipe Levi Jales Soares e Pedro Henrique Guarda Dias foram designados para atuarem - sem prejuízo da atuação nas unidades judiciárias de suas titularidades -, de 1º de março a 15 de abril, no âmbito do Programa Núcleo de Aceleração de Julgamentos, Audiências e Cumprimento de Metas de 1º Grau (NAJ A).
Conforme o Decreto Judiciário nº 929/2026, o juiz Felipe Levi vai atuar no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Rio Verde; a juíza Letícia Ribeiro na Cível de Goianira; e o juiz Pedro Henrique Guarda Dias na 1ª Vara Cível e Fazendas Públicas da comarca de Luziânia.
O mesmo ato prorrogou por igual período a designação de quatro magistradas e magistrados para, da mesma forma, atuarem nas seguintes unidades judiciárias: Ana Cláudia Veloso Magalhães (Goiânia), na 4ª Vara Criminal da comarca de Aparecida de Goiânia; Raquel Rocha Lemos (Goiânia), no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Anápolis; Rita de Cássia Rocha Costa (Goiânia), na 1ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia; e Henrique Magalhães Neubauer (Anápolis), na 1ª Vara Criminal dos Crimes punidos com Reclusão e Detenção da comarca de Goiânia. O decreto foi publicado nesta sexta-feira (27). (Texto: Lílian de França – Diretoria de Comunicação Social do TJGO)