A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) está formando um grupo de estudo para discorrer sobre as alterações do novo Código de Processo Civil (CPC). A primeira reunião será no dia 6 de junho, das 16 às 18 horas, na Rua 19, Anexo I, 7º andar. A coordenação é do Juiz substituto em segundo grau Marcus da Costa Ferreira, vice-diretor da Ejug.
Para participar, é necessário contactar a secretaria da Ejug, pelos telefones 3236-2470/3236-2476 ou pelo e-mail:
Os encontros estão previstos em datas específicas, no horário das 16 às 18 horas: dias 6 e 20 de junho, dias 8 e 22 de agosto, dias 12 e 26 de setembro, dias 17 e 31 de outubro e dias 14 e 28 de novembro.
Para o primeiro encontro, é indicada leitura prévia do artigo 1º ao 69 do novo CPC, a fim de propiciar uma reflexão/interpretação, ao estilo de mesa redonda. (Texto: Lilian Cury – Centro de Comunicação Social, com informações da EJug)