
A Comissão de Heteroidentificação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realiza, na tarde desta sexta-feira (19), a segunda etapa do procedimento de heteroidentificação referente ao Exame Nacional dos Cartórios (ENAC 2025/2).
Nesta fase, os(as) candidatos(as) que não tiveram sua avaliação concluída por meio de fotografias passam por entrevista, que pode ser realizada de forma presencial ou virtual.
No formato presencial, os(as) candidatos(as) devem comparecer ao Centro de Comunicação Social do TJGO, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, nº 195, Térreo, Bloco B, em Goiânia, a partir das 14 horas. Já para a modalidade virtual, foi disponibilizada a possibilidade de solicitação prévia por e-mail junto à Comissão de Heteroidentificação.
A lista completa com os nomes validados na primeira etapa, bem como os convocados para esta segunda fase, está disponível no portal do TJGO.