
A Coordenadoria de Planejamento e Gestão de Eventos Institucionais (CPGE) da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulga a tabela oficial da 1ª edição dos Jogos Internos do TJGO. O evento, que reunirá magistradas, magistrados, servidoras, servidores, familiares e colaboradores em ocasião de integração, esporte e confraternização, será realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, no Clube CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia.
A abertura oficial ocorrerá às 18 horas da próxima sexta-feira (10), com a recepção das equipes e atletas. Às 19 horas, haverá a entrada da tocha olímpica e o acendimento oficial, conduzido pelo presidente do TJGO, desembargador Leandro Crispim.
O evento contará com a participação de equipes de diferentes unidades e comarcas do Judiciário estadual, promovendo o espírito esportivo e o fortalecimento dos laços institucionais entre os participantes. O jogos integram a programação do Mês do Servidor 2025.
A entrada dos atletas será pelo portão de serviço do clube, mediante crachá de identificação. A entrada das torcidas é gratuita na sexta-feira, sábado e domingo, e o uso da pulseira é obrigatório para o acesso à área de confraternização no domingo. O estacionamento no local será gratuito.
Dúvidas e solicitações podem ser encaminhadas ao WhatsApp Business da Coordenadoria de Planejamento e Gestão de Eventos Institucionais da Presidência: (62) 99252-7914 ou pelo e-mail:
Clique aqui para acessar a programação oficial e informações gerais.