
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leandro Crispim, tornou público nesta quarta-feira (25) o Edital nº 02/2026 para seleção de acesso a uma vaga de desembargadora da instituição, pelo critério de merecimento. As inscrições estarão abertas de 2 a 6 de março e devem ser feitas por meio do sistema próprio de promoção e/ou remoção disponibilizado no portal da intranet ou na “área de acesso rápido”, banner “Sistema Promoção/Remoção”, opção “vaga disponibilizada para desembargadora”.
As orientações acerca do preenchimento das informações no formulário de inscrição, bem como os documentos exigidos, podem ser conferidos no edital.
As magistradas interessadas deverão acompanhar o andamento de sua inscrição pelo sistema. A partir da confirmação, o sistema enviará mensagens automáticas sobre as fases e atualizações da seleção pelo e-mail institucional e pelo aplicativo Telegram. (Texto: Patrícia Papini – Diretoria de Comunicação Social do TJGO)