+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 203
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, convida servidores e magistrados para a posse dos novos diretores da Escola Judicial de Goiás (Ejug), em cerimônia que será realizada na próxima segunda-feira (17), no Salão Nobre da Presidência, às 8h30. Serão empossados a desembargadora Elisabeth Maria da Silva, na condição de diretora, e o juiz Reinaldo Alves Ferreira, como vice-diretor.
- Detalhes
- Acessos: 144
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, autorizou a suspensão do atendimento ao público e os prazos processuais na Vara de Família e Sucessões e na 3ª Vara Criminal, ambas da comarca de Caldas Novas, a partir desta segunda - feira (17) até a próxima sexta-feira (21). O ato, de número 294/2020, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 2.931, Suplemento, Seção I. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)
- Detalhes
- Acessos: 93
A Câmara Municipal de Uruaçu concedeu, na noite desta quinta-feira (13), o título de cidadão uruaçuense ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes. A homenagem “foi em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados” pelo desembargador-presidente ao município e foi concedida durante sessão solene.
- Detalhes
- Acessos: 52
Como desdobramento do Projeto Pilares - Edificando a Paz nas Escolas, executado pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, foram realizados nesta quinta-feira (13), por facilitadores da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (SME), formados pela Divisão Interprofissional Forense da CGJGO, oito círculos de justiça restaurativa e de construção de paz com dirigentes de escolas e apoio pedagógicos e administrativos. Esse trabalho de sensibilização visando a disseminação da cultura de paz nas escolas e o uso das ferramentas adequadas para o desenvolvimento desse trabalho, foi feito com dirigentes de escolas municipais da capital e apoios pedagógicos e administrativos no turno da manhã e da tarde, na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
- Desembargadora Sandra Regina assume diretoria financeira da Cocevid
- Juízas prestarão auxílio no Juizado de Violência Doméstica de Goiânia na 16ª Semana da Justiça pela Paz em Casa
- Juiz de Maurilândia é o novo Coordenador do Núcleo Gestor do Programa Justiça Ativa
- TRE-GO elege novos dirigentes para o biênio 2020/2022
-
Ouvir notícia: