+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 71
Entrou em vigor nesta quinta-feira (6), o Decreto Judiciário nº 125/2020, que designa o juiz Denis Lima Bonfim, da comarca de Itapuranga, para, sem prejuízo de suas atividades funcionais na sua unidade judiciária, responder pela 1ª Vara Cível, Criminal - Crime em Geral e Execução Penal – e da Infância e da Juventude de Itaberaí, até o provimento, e exercer as funções de diretor do Foro local. O ato foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 2917, Suplemento, Seção I. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)
- Detalhes
- Acessos: 56
O juiz substituto em segundo grau Sebastião Fleury assumirá o gabinete da desembargadora Elizabeth Maria da Silva, de 26 de fevereiro a 16 de março. A magistrada é integrante da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e estará de férias regulamentares neste período. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)
- Detalhes
- Acessos: 89
A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) concedeu aposentadoria voluntária à servidora da comarca de Goiânia, Alvina Marques Ferraz da Costa, no cargo de Escrivão Judiciário III. O ato foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 238/2020. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)
- Detalhes
- Acessos: 69
O juiz Eduardo Perez de Oliveira, do Juizado Especial Cível da comarca de Fazenda Nova, condenou a Companhia Energética de Goiás (CELG) a indenizar por danos morais o fazendeiro,Valdeci Vigilato. A ação foi movida por conta da perda de diversos alimentos na residência de Valdeci, que, de acordo com os autos, ficou sem energia por cerca de 10 dias. A parte autora do processo também alega ter ligado na companhia de energia cerca de 19 vezes e, em nenhuma delas, teve seu problema solucionado. A parte acusada, de acordo com os autos, está qualificada como CELG e não ENEL.
- Publicado decreto que trata da instituição do Serviço de Informação ao Cidadão
- Assinado convênio entre TJGO e Prefeitura de Goiânia sobre operacionalização do Cejusc da Saúde
- TJGO e Prefeitura de Goiânia assinam convênio para conciliação de demandas no Cejusc da Saúde
- Aberta seleção para assistente jurídico em Cristalina
-
Ouvir notícia: