+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 63

A Universidade Paulista (Unip) terá de matricular um estudante de Biomedicina em todas as disciplinas da grade curricular do período 7º período concomitantemente com uma matéria do 6º período que cursa mediante dependência. Em caso de descumprimento da medida, a Unip terá de pagar multa no valor de R$ 3 mil. A decisão é do juiz Gabriel Consigliero Lessa, do Juizado Especial Cível e Criminal de Piracanjuba.
- Detalhes
- Acessos: 40
O cyberataque de proporções internacionais, ocorrido entre os dias 12 e 13 deste mês, causou suspensões nas redes de várias empresas e órgãos públicos em todo o mundo. No Brasil, Tribunais de Justiça de 11 Estados, entre eles São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul, tiveram de desligar computadores a fim de evitar as invasões coordenadas. Em Goiás, devido aos esforços constantes da Diretoria de informática do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), não houve a necessidade de interromper os serviços, contudo, houve intermitências temporárias e esporádicas no acesso aos sistemas.
- Detalhes
- Acessos: 46
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti, comunicou nesta terça-feira (23) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, a aprovação unânime do requerimento que concede a ele e a outros dois desembargadores, Beatriz Figueiredo Franco (vice-presidente do TJGO) e Itamar de Lima (ouvidor-geral), a Medalha do Mérito Pedro Ludovico Teixeira.
- Detalhes
- Acessos: 32
Visando o aperfeiçoamento no âmbito administrativo judicial, além de adquirir maior conhecimento sobre gestão, o corregedor-geral da justiça de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, e o diretor da Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Goiás, desmbargador Zacarias Neves Coelho estão participando, desde ontem (22), ao lado da ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), da primeira edição do curso sobre administração judiciária, em Brasília. Promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), o evento segue até quinta-feira (25) e é destinado a desembargadores estaduais e federais e juízes-auxiliares.
-
Ouvir notícia: