O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, empossará, nesta segunda-feira (21), os cinco novos desembargadores do TJGO. José Carlos de Oliveira, Carlos Roberto Fávaro, Delintro Belo de Almeida Filho, Marcus da Costa Ferreira e Jairo Ferreira Júnior assumirão o cargo em sessão solene que será realizada às 15 horas, no Órgão Especial – entrada pela Rua 10, n°165, Térreo, no Setor Oeste, em Goiânia.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, aprovou o Plano Anual de Auditoria (PAA) para este ano, elaborado pela Controladoria Interna. A intenção é, por meio das atividades, gerenciar riscos e melhorar as operações de organização.

fórum criminalEstatísticas divulgadas pela Diretoria do Foro da comarca de Goiânia mostram que durante o plantão do recesso forense de Natal e Ano Novo, compreendido entre os dias 20 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019, foram analisados 605 processos e realizadas 192 audiências de custódia.

promoção remoção 3Foram publicados, nesta sexta-feira (11), no Diário da Justiça Eletrônico, editais de promoção e/ou remoção para comarcas intermediárias. O provimento por promoção, critério antiguidade, e remoção, também por antiguidade, será destinado aos cargos de juiz da 1ª Vara Criminal das comarcas de Anápolis e Trindade; 2ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás, Planaltina e Valparaíso de Goiás; Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Aparecida de Goiânia; 2ª Vara de Família e Sucessões de Luziânia; 2ª Vara (Cível, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos) de Formosa; e 3ª Vara (Cível, Fazenda Pública Municipal e Ambiental) de Caldas Novas.

  •    

    Ouvir notícia: