Sob forte esquema de segurança, o juiz Thiago Soares Castelliano, de Jataí, dará início, em alguns minutos, aos interrogatórios das menores L.L.M e M.M.S, apontadas como autoras do assassinato da universitária Bianca Mantelli Pazzinato, de 18 anos, ocorrido na semana passada, naquela cidade. Com exclusividade, a repórter Arianne Lopes e a fotógrafa Aline Caetano - as duas do Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) - acompanharão a audiência e o site do TJGO divulgará, em tempo real, os flashes com detalhes dos depoimentos.

As menores já se encontram no prédio do Fórum de Jataí e somente a imprensa oficial do Poder Judiciário goiano foi autorizada a entrar na sala de audiências, para garantia da segurança das duas, uma vez que o crime causou forte comoção pública. A equipe do TJGO recebeu orientações do juiz com relação aos conteúdos e imagens que podem ser divulgados, de modo a proteger a identidade das menores. 
O caso
Bianca foi assassinada a facadas por volta das 10h30 da segunda-feira passada (29). Seu corpo, encontrado no mesmo dia, na casa de uma delas, embrulhado em sacos plásticos debaixo de uma cama. Informalmente, uma das garotas afirmou que o assassinato foi cometido porque Bianca havia se recusado a manter namoro com ela. Há indícios de que o crime foi premeditado, pois a policia encontrou um caderno, no qual estavam listados os objetos que deveriam ser utilizados para matar a estudante, como faca, luvas e barra de ferro. (Texto: Patrícia Papini - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Confira as fotos da audiência

  •    

    Ouvir notícia: