O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás foi palco, nesta quarta-feira (24), da apresentação do Coral Vozes da Justiça (foto), formado por servidores do TJGO. Vestido a caráter, o grupo percorreu os andares do Fórum Doutor Heitor Moraes Fleury cantando e dançando músicas típicas juninas, numa homenagem ao dia de São João. A iniciativa, que atraiu inúmeros servidores e visitantes, segue para o fórum criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, localizado no Jardim Goiás.

Composto por um total de 22 integrantes, incluindo preparador vocal e regente, o coral tem por objetivo "integrar, alegrar e tornar o ambiente de trabalho um lugar feliz e saudável de se estar", aduziu a regente, Elen Lara. Com ótima receptividade e mais de dez anos de existência, o coral faz apresentações mensalmente e em datas comemorativas, eventos, congressos, sempre atendendo a demanda do tribunal.

A Diretora de Desenvolvimento do TJGO, Ana Cristina Machado, acredita que a função do coral é "fazer o indivíduo desempenhar melhor suas funções como uma equipe, desenvolver outras competências, não apenas laborais, mas também artísticas". 

Durante a apresentação, participantes distribuíram folhetos explicativos sobre como integrar o grupo e paçoquinhas, fornecidas pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça). Qualquer pessoa, mesmo que não seja servidor pode participar. O ensaio é semanal, sempre às 12h30 nas quintas-feiras, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, localizado no Setor Oeste. Veja galeria (Texto: Diandra Fernandes – estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: