Com a sua assunção à função de juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o juiz Romério do Carmo Cordeiro foi designado para compor, como presidente, a Comissão Permanente de Prevenção e Eliminação do Nepotismo do Poder Judiciário. Na condição de suplente do presidente, assumirá a Comissão Permanente de Segurança do TJGO e suplência da Comissão Permanente de Processo Disciplinar da Secretaria do TJGO.

O magistrado foi designado, ainda, para compor a Comissão Permanente de Avaliação Documental e Coordenadoria do Sistema dos Juizados Especiais e Turmas Recursais do Estado de Goiás, além da Comissão de Estatística de Produtividade dos Processos em Tramitação no 2º Grau de Jurisdição.
Em outro ato, o presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves, designou o juiz auxiliar da Presidência Sebastião José de Assis Neto, para compor o Comitê Gestor do Sistema Eletrônico-Pje. Os decretos foram publicados nesta quarta-feira (16), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 1990. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: