O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, participou na manhã desta terça-feira (3), de palestra sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), na sede da  Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

Na ocasião, o presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira, agradeceu a presença do desembargador Walter Carlos, e ressaltou a importância da harmonia entre os poderes na condução de procedimentos no âmbito da administração pública.
A palestra sobre a LRF foi ministrada pelo auditor do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) e presidente da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENASTC), Amauri Perusso. Ele abordou temas como as perspectivas econômicas no cenário brasileiro compreendido entre os anos de 2014 e 2024, bem como a perda de autonomia sobre a gestão estadual, em função de acordo com a União. “Se a economia brasileira evoluir nesse ritmo de crescimento atual, da ordem de 1,1%, em 2024 voltaremos a ter os níveis de produção de 2014”, previu o presidente da FENASTC.
Também estiveram presentes na palestra o Ouvidor do Poder Judiciário do Estado de Goiás, desembargador Carlos Alberto França; o juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Fabiano Abel de Aragão Fernandes; o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva; e o diretor financeiro do TJGO, Irismar Dantas de Souza. Veja galeria de fotos (Texto: Carolina Dayrell / Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: