O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, alterou o art. 1º, inciso V, do Decreto Judiciário nº 965, publicado em 8 de abril de 2021, para fazer constar como membro do Grupo de Monitoramento e Fiscalização dos Sistemas Carcerários e Socioeducativo do Estado de Goiás – GMF/GO, o juiz Gustavo Assis Garcia, auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, em substituição à Camila Nina Erbetta Nascimento.

A magistrada foi removida ao cargo de juíza substituta em segundo grau em julho deste ano, pelo critério antiguidade. O decreto foi publicado nesta sexta-feira (16), no Diário da Justiça Eletrônico.

Juíza Bianca Melo responde pela Auditoria Militar

O presidente do TJGO designou a juíza Bianca Melo Cintra Gonçalves, da comarca de Aurilândia para, sem prejuízo da atuação na unidade judiciária de sua titularidade, responder pela Auditoria Militar da comarca de Goiânia, durante o afastamento legal do titular Gustavo Assis Garcia, indicado para exercer a função de Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ). A determinação consta no Decreto Judiciário nº 1.807/2021, publicado nesta sexta-feira (16), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3273, Seção I. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: