O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, revogou o Decreto Judiciário nº 2.168/2022 e divulgou nova relação das juízas e juízes que vão atuar no Programa Pró-Júri nas comarcas de Bela Vista de Goiás, Flores de Goiás, Iaciara, Luziânia, Novo Gama, Planaltina, Rio Verde e Trindade.

Conforme o Decreto Judiciário nº 2.180/2022, publicado nesta terça-feira (30), o juiz Clauber Costa Abreu, da Vara de Fazendas Públicas Estaduais e Municipais da comarca de Goiânia, atuará na 1ª Vara Criminal de Trindade, nos dias 2, 9 e 16 de setembro; enquanto o juiz Gustavo Costa Borges, da 2ª Vara Criminal de Valparaíso de Goiás, ficará responsável pela promoção na 1ª Vara Criminal de Iaciara, no dia 12; e, no dia 26, na 1ª Vara Criminal de Planaltina de Goiás. Por sua vez, o juiz Marco Antônio Azevedo Jacob de Araújo, da Vara de Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental de Formosa, atuará na 1ª Vara Criminal de Novo Gama, nos dias 1º e 8 de setembro.

A juíza Marli de Fátima Naves, da comarca de Vianópolis, vai colaborar com o Pró-Júri em duas comarcas: 1ª Vara Criminal de Luziânia, dias 8, 15 e 22 de setembro; e Vara Criminal de Bela Vista de Goiás, no dia 29 de setembro. Também designado, o juiz Ronny André Wachtel, da 1ª Vara Judicial de Acreúna, atuará na 1ª Vara Criminal de Rio Verde, nos dias 1º e 22 de setembro; e as juízas Soraya Fagury Brito, da 12ª Vara de Goiânia, na Vara Criminal de Flores de Goiás, no dia 31 de agosto e 1º de setembro; e Zulailde Viana de Oliveira, da Vara Cível, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível de Jaraguá, na 1ª Vara Criminal de Novo Gama, nos dias 21,22 e 23 de setembro. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: