O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, designou 10 juízas e juízes para, na próxima semana, de 21 a 25 de novembro, atuarem na 22ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, nos 1º, 3º e 4º Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Goiânia e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Aparecida de Goiânia. As designações constam do Decreto Judiciário nº 2.850/2022, publicado nesta sexta-feira (18), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3594, Seção I.

A listagem começa com o juiz Vitor Umbelino Júnior, da comarca de Goiânia, com atuação no 1° Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Goiânia, de sua titularidade, dias 21, 22, 23 e 25; seguida da juíza Lívia Vaz da Silva, de Goiatuba, também com atuação neste mesmo juizado e mesmas datas. A juíza Marcella Caetano da Costa, de Anápolis, vai colaborar com o evento no 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Goiânia, no dia 22; enquanto a juíza Geovana Mendes Baía Moisés, titular do 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Goiânia, nesta unidade, de 21 a 25.

Designado para a promoção, o juiz Ricardo Morello Brendolan vai atuar igualmente no 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Goiânia nos dias 21, 22 e 24; assim como as juízas Maria Umbelina Zorzetti, de Goiânia, dias 21, 22, 23 e 25; Rita de Cássia Rocha Costa, de Guapó, dias 21, 22 e 23; Raquel Rocha Lemos, de Morrinhos, dia 22; e Fabíola Feitosa de Medeiros Pitangui, de Goiânia, também no dia 22. Por último, a juíza Thaís Lopes Lanza Monteiro, de Itumbiara, foi designada para o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Aparecida de Goiânia, nos dias 21, 22, 23 e 25. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: