O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, revogou os Decretos Judiciários nº 742 e nº 743 e designou 20 magistradas e magistrados para atuarem como coordenadores das equipes de Auxílio do Núcleo de Aceleração de Julgamentos e Cumprimento de Metas de 1ª Instância - NAJ 1- Capital e NAJ 1 – Interior.


NAJ 1-Capital    

Na coordenadoria das equipes do NAJ 1- Capital, atuarão oito juízas e juízes. Leonys Lopes Campos da Silva, da 3ª Vara de Família da comarca de Goiânia; Rodrigo de Melo Brustolin, do 2º Juizado da Infância e da Juventude das causas infracionais questões administrativas afins da comarca de Goiânia; Patrícia Dias Bretas, da 1ª Vara da comarca de Senador Canedo; Everton Pereira Santos, da 25ª Vara Cível de Goiânia; Fernando Ribeiro Oliveira, da 20ª Vara Cível de Goiânia; Patrícia Machado Carrijo, da 4ª Vara Criminal da comarca de Aparecida de Goiânia; Lídia de Assis e Souza, do 4º Juízo do Núcleo de Justiça 4.0 especializado em matéria de Juizado Especial da Fazenda Pública; e Soraya Fagury Brito, da 12ª Vara Cível de Goiânia.


NAJ 1 – Interior

Foram 12 magistradas e magistrados designados como coordenadores das equipes de Auxílio do Núcleo de Aceleração de Julgamentos e Cumprimento de Metas de 1ª Instância - NAJ 1 – Interior. Ana Paula de Lima Castro, juíza da Vara das Fazendas Públicas e Registros Públicos da comarca de Goianésia; Hugo de Souza Silva, juiz da Vara Cível e Juizado Especial Cível da comarca de Niquelândia; Luciano Borges da Silva, juiz da 1ª Vara Cível da comarca de Goianira; Eduardo Cardoso Gerhardt, juiz da comarca de Firminópolis; Eduardo Tavares Reis, juiz da comarca de Varjão; e Carlos Henrique Loução, juiz da 1ª Vara Cível da comarca de Anápolis.

E, ainda, Pedro Piazzalunga Cesário Pereira, juiz da 2ª Vara Cível e de Família e Sucessões da comarca de Formosa; Fernando Marney Oliveira de Carvalho, juiz da 2ª Vara Cível da comarca de Rio Verde; Pedro Ricardo Morello Brendolan, juiz da 1ª Vara Judicial da comarca de Guapó; Liciomar Fernandes da Silva, juiz da 2ª Vara da comarca de Trindade; juiz Pedro Paulo de Oliveira, juiz da 5ª Vara Cível de Anápolis; e André Rodrigues Nacagami, juiz da 1ª Vara da comarca de Cidade Ocidental. As designações constam do Decreto Judiciário nº 1.401/2023, com publicação nesta quarta-feira (26), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3699, Seção I. (Texto : Lílian de França / Centro de Comunicação Social do TJGO)


  •    

    Ouvir notícia: