Dando prosseguimento ao evento “CPE Day”, o dia da Central de Processamento Eletrônico, aberto pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, nesta quinta-feira (7), diversos painéis foram apresentados no período vespertino, no auditório José Lenar de Melo Bandeira, sede TJGO. Os trabalhos foram conduzidos pelo juiz auxiliar da Presidência, Aldo Sabino. Durante todo o dia, cerca de 160 servidores e colaboradores das 13 unidades da CPE participaram das atividades. 

O primeiro painel foi da Central Estadual de Expedição de Alvarás de Levantamento do Poder Judiciário (CEAGO), seguido da Central de Cumprimento de Liminares (CCL) e Precatórias Ativas. Também foram apresentados os painéis da Central Estadual de Cumprimento de Atos do Sistema de Execução Penal Unificado (CESEEU) e da Central Estadual de Automação de Procedimentos e Rotinas (CEAP).

O juiz auxiliar da Presidência, Reinaldo Dutra,  apresentou o painel da Central Estadual de Cumprimento de Atos do Sistema de Execução Penal Unificado (CESEEU). O magistrado ressaltou o encontro como produtivo. "Todos tiveram oportunidade de colocar seu ponto de vista, suas dificuldades. A partir dessa troca de informações, vamos encontrar as saídas necessárias para que o serviço se torne cada vez mais eficiente", avaliou.


Ao encerrar o evento, o juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Aldo Sabino, ressaltou que o CPE Day foi um dia especial  não apenas para celebrar a criação de tantas centrais e pelo sucesso delas, "mas de autocrítica, de busca de melhorias, importantes para fazer a normatização". (Texto: Karinthia Wanderley/ fotos: Wagner Soares- Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: