O Programa Justiça Ativa vai atender, no período de 19 a 23 de fevereiro, as comarcas de Iporá, Piranhas e Aragarças. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou 13 magistradas e magistrados para a promoção, conforme listagem do Decreto Judiciário nº 516/2024.

O evento em Iporá será realizado nos dias 19 e 20 e contará com a colaboração dos juízes Paulo Roberto Paludo, de Itumbiara; e Francisco Gonçalves Saboia Neto, de Formosa, nos dois dias da programação. No dia 19, atuarão as juízas Aline Virgínia Martins (Santo Antônio do Descoberto), Carolina Gontijo Alves (Caldas Novas) e Laís Fiori Lopes (Goiatuba). Para o dia 20, o  juiz Camilo Schubert Lima (Nerópolis) e as juízas Cristiane Moreira Lopes Rodrigues (Aparecida de Goiânia) e Luciene Cristina Duarte da Silva (Guapó).


Piranhas e Aragarças

Na comarca de Piranhas, o Justiça Ativa acontece no dia 21 e será coordenado pelas juízas Luciene Cristina Duarte da Silva e Gabriela Fagundes Rockenbach, e pelo juiz Paulo Roberto Paludo. Por último, nos dias 22 e 23 de fevereiro, será a vez de Aragarças, com a participação de Paulo Roberto Paludo (22 e 23); Mariúccia Benício Soares Miguel (Goiânia) e Rita de Cássia Rocha Costa (Aparecida de Goiânia), dia 22. Também designados para o evento de Aragarças, os juízes Alexandre Rodrigues Cardoso Siqueira (Novo Gama) e Victor Alvares Cimini Ribeiro (Luziânia), dia 23. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)


  •    

    Ouvir notícia: