CCS 3049O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida de Goiânia, presidiu, nesta quinta-feira (9), no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, a sessão de julgamento popular de Ézio Jaime Perillo Júnior, acusado de homicídio. O réu foi absolvido pela segunda vez da acusação de ter matado Eduardo Taveira Loyola Filho, crime ocorrido em 2002, no Bar Floresta, localizado no Setor Oeste.

10jesseirDurante o julgamento, o representante do Ministério Público e os assistentes de acusação requereram a condenação do acusado. Já a defesa, sustentou as teses de legitima defesa  e da exclusão de culpabilidade, o que foi acatado pelo corpo de jurados.

O réu já havia sido absolvido pelo tribunal do júri em junho de 2009 por legítima defesa. Contudo houve recurso, apresentado pela acusação, que pediu para submetê-lo, novamente, ao conselho de sentença. Ézio e Eduardo eram amigos, mas, cerca de duas semanas antes do crime, tiveram um desentendimento. Consta da denúncia que, no dia do homicídio, Eduardo teria agredido Ézio no bar. Durante a briga, o acusado caiu no chão e confessou ter sacado a arma da cintura e atirado mais de cinco vezes contra a vítima. Veja decisão (Texto: Jhiwslayne Vieira – Estagiária e Foto: Acaray M. Silva do Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: