O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, recebeu nesta segunda-feira (2) a visita institucional do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, que esteve acompanhado do 1º vice-presidente da entidade, André Luiz Baptista Lins Rocha; do 3º vice-presidente, Emílio Bittar, e do diretor do Sesi e Senai, Paulo Vargas. Também participou do encontro o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva. A reunião foi realizada no Salão Nobre da Presidência do TJGO.

Ao recepcionar os integrantes da diretoria da Fieg, Carlos França falou da satisfação em receber os representantes do setor  produtivo do Estado de Goiás. “O Judiciário reconhece o valor dos segmentos produtivos e estará sempre sensível às demandas relacionadas à produção e à economia goiana”, afirmou o chefe do Poder Judiciário. França também ressaltou que o êxito do setor produtivo em sua atuação leva à melhorias e ganhos  à sociedade como um todo, pois refletirá positivamente na geração de empregos e na arrecadação de impostos pelo Estado.

Carlos França salientou que, mesmo no período pandêmico, o setor produtivo goiano  tem desempenhado o seu importante papel, contando sempre com a atuação importante da Fieg, contribuindo sobremaneira para que o Estado de Goiás continuasse a crescer.

O presidente da Fieg , Sandro Mabel, afirmou que a visita teve o objetivo de  parabenizar o chefe do Judiciário goiano, "diante da gestão realizada à frente do Judiciário, bem como a possibilidade de parceria com treinamento de servidores com a equipe de TI e também de inteligência artificial, ferramenta que consiste em modernizar a evolução tecnológica e levar benefícios no meio educacional e empresarial", completou o dirigente empresarial. (Texto/fotos: Acaray Martins – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: