Os desembargadores José Carlos de Oliveira e Marcus da Costa Ferreira foram designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, para atuarem no plantão judiciário em segundo grau, de 18 a 25 de julho.

Marcus da Costa ficará responsável pelos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial, ficando as demais questões do TJGO sob a responsabilidade de José Carlos de Oliveira. Os dois magistrados atuam na área cível, sendo José Carlos integrante da 2ª Câmara Cível (presidente) e 1ª Seção Cível; e Marcus da Costa, 5ª Câmara Cível e 2ª Seção Cível.


Os magistrados serão auxiliados pela secretária Tatiane Basandulfo de Souza e pelos oficiais de justiça Ricardo Monteiro Loureiro e Marco Aurélio Tavares. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe conta, ainda, com a participação de plantonistas da Unidade de Atendimento aos Usuários de Sistema – CTIS.


Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) nesta semana de julho, de 18 a 25, foi formado pelos juízes auxiliares plantonistas Reinaldo de Oliveira Dutra (Tribunal) e Ricardo Silveira Dourado (CGJ).  (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: