Magistradas, magistrados, servidoras e servidores têm até o dia 30 de junho para participarem da definição de políticas e ações dirigidas às pessoas que trabalham nas diversas unidades das instituições judiciárias brasileiras. As pessoas que compõem a força de trabalho do Poder Judiciário brasileiro precisam responder aos questionários eletrônicos do 2º Censo do Poder Judiciário. Essa é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para conhecer a realidade do dia a dia nos 94 tribunais e conselhos de todo o país.

O objetivo do censo é coletar informações que orientarão políticas e ações para aprimorar a prestação de serviços à população. O CNJ incentiva que todos participem e contribuam para a pesquisa, que pode ser acessada utilizando a senha enviada pelo email oficial do TJ nos links abaixo: 

magistradas e magistrados 

servidoras e servidores 

As respostas são armazenadas de forma sigilosa. A divulgação dos resultados, prevista para setembro deste ano, será no formato de dados agregados, com total impessoalidade das informações. Além de buscar conhecer o perfil sociodemográfico dos profissionais que atuam no Judiciário, o censo é uma oportunidade para que os integrantes do judiciário possam opinar sobre a experiência profissional vivenciada no Poder Judiciário.

  •    

    Ouvir notícia: