O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, expediu o Decreto Judiciário nº 2.220/2023, removendo o desembargador Vicente Lopes da Rocha Júnior para o cargo desprovido na 2ª Câmara Cível. A remoção foi decidida pelo Órgão Especial desta Corte de Justiça, em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (28), nos termos do art. 11º, parágrafo único, do Regimento Interno do TJGO.

A fim de prover a vaga que ficará disponível na 3ª Câmara Criminal, em razão da remoção do desembargador Vicente Lopes da Rocha Júnior para a 2ª Câmara Cível, o chefe do Poder Judiciário Estadual, desembargador Carlos França, ainda noticia a instituição do Edital de Remoção para a 3ª Câmara Criminal do TJGO.

Conforme o edital, o requerimento de remoção deve ser encaminhado ao colegiado, no período de 30 de junho a 6 de julho. Em caso de mais de uma requisição, será prevalecido a desembargadora ou o desembargador decano.

Os requerimentos deverão ser formulados por meio do Processo Administrativo Digital (Proad) n.º 202306000420689. Os pedidos de remoção serão apreciados, na forma regimental, pelo Órgão Especial do TJGO. (Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: