Na tarde desta terça-feira (22), os cinco magistrados promovidos e removidos para a comarca de Goiânia assinaram os termos de assunção. A solenidade ocorreu na sala de reuniões da Diretoria do Foro da capital, com a participação virtual do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França.

O chefe do Poder Judiciário estadual deu as boas-vindas aos magistrados promovidos e removidos para a comarca de Goiânia. “Trabalhamos arduamente para oferecer o melhor serviço judicial ao cidadão e o reforço proporcionado pela atuação destes brilhantes magistrados refletirá em forma de maior produtividade para o TJGO”, ressaltou Carlos França. Ele elogiou as carreiras dos juízes que assumiram na comarca de Goiânia e salientou a alta demanda nas unidades da capital.

Conforme o diretor do Foro de Goiânia, juiz Ricardo Nicoli, “os colegas promovidos e removidos para unidades judiciárias da capital somarão esforços para a celeridade na entrega da prestação jurisdicional, dando continuidade à trajetória de sucesso em suas carreiras”. Ricardo Nicoli também enfatizou que a atuação do presidente Carlos França “tem imprimido um dinamismo inédito de promoção e reconhecimento na magistratura estadual”.

Os juízes foram selecionados durante a sessão extraordinária do Órgão Especial realizada ontem (21). Os decretos judiciários sobre a promoção e remoção desses magistrados apareceram na edição de hoje (22) do Diário da Justiça Eletrônico. Foram promovidos os magistrados:

- Mateus Milhomem de Sousa: assumiu como 1º Juiz da 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais


- Lucas Siqueira: assumiu como juiz da 30ª Vara Cível

- Alano Cardoso e Castro: tomou posse como 1º Juiz da 4ª Turma Recursal dos Juizados Especiais

Já os juízes removidos para a comarca de Goiânia são:


- Claudiney Alves de Melo: designado 2º Juiz da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais

- Everton Pereira Santos: novo titular da 5ª Vara da Fazenda Pública Estadual.

(Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: