O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizará neste domingo (17) a prova objetiva seletiva do 58º Concurso Público para o provimento de cargo de Juiz Substituto. As provas serão aplicadas, das 13h às 18h, nas instituições de ensino superior Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA), na Vila João Vaz; na Faculdade Unida de Campinas – Campus III (FACUNICAMPOS), no Setor Coimbra; e no Centro Universitário de Goiás (UNIGOIAS), na Cidade Jardim. Os portões serão abertos às 11h30 e fecharão às 12h30. O certame, com 52 vagas previstas, alinha-se às metas de aprimoramento do atendimento jurisdicional da gestão do Poder Judiciário goiano. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a organizadora do concurso.

O edital para o concurso foi aberto no dia 11 de agosto. O documento foi assinado pelo chefe do Poder Judiciário estadual, desembargador Carlos França, e pela presidente da Comissão de Seleção e Treinamento, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco.  A primeira etapa será a prova objetiva seletiva.

 

Serviço:

Data da prova: 17 de dezembro de 2023

Horário: 13h às 17h

Locais: Centro Universitário Alves Faria – (UNIALFA)

Endereço: Avenida Perimetral Norte, 4123 - Vila João Vaz - Em frente a papelaria tributária - CEP: 74445-190

Faculdade Unida de Campinas - Campus III – (FACUNICAMPOS)

Endereço: Avenida Perimetral - Q. 61, 498 - Setor Coimbra - Entrada Lateral - CEP: 740000-000

Centro Universitário de Goiás - (UNIGOIAS)

Endereço: Avenida João Candido de Oliveira, 115 - Cidade Jardim - CEP: 74423-115

 

Informações do Edital

Vagas disponíveis: 52 vagas para o cargo de Juiz Substituto, com possibilidade de preenchimento de vagas adicionais que surgirem durante a validade do concurso, conforme necessidade de serviço e disponibilidade orçamentária.

Reservas: 5% das vagas destinadas a candidatos com deficiência, 20% aos candidatos negros e 3% aos candidatos indígenas, seguindo as regulamentações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Validade: O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TJGO.

Realização das provas: Goiânia.




  •    

    Ouvir notícia: