O presidente da Comissão Permanente de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, participou na manhã desta quarta-feira (14) da solenidade de formatura do 19º Curso de Operações de Inteligência Policial Militar do Estado de Goiás (COIPM). A cerimônia foi realizada no auditório da sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO), com a presença do governador Ronaldo Caiado, e do presidente do TCE-GO, Saulo Mesquita.

O curso foi ministrado no quartel do Comando-Geral da Policial Militar do Estado de Goiás (PMGO), em Goiânia, e formou 71 alunos.

O presidente da Comissão Permanente de Segurança do TJGO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, parabenizou a PMGO pelo trabalho de qualidade prestado à sociedade goiana. E destacou que “a dedicação, qualificação e empenho dos integrantes da instituição contribuem para o combate à criminalidade em Goiás”.



Para o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a qualificação, valorização e o investimento na categoria justificam os bons indicadores de segurança do Estado. “A Segurança Pública estadual já é referência no Brasil, e será cada vez mais”, pontuou Caiado.

Também prestigiaram a solenidade, o secretário de Segurança Pública de Goiás, coronel Renato Brum; o comandante-geral da PMGO, coronel André Avelar; o chefe de Gabinete Militar do Poder Judiciário, tenente-coronel Rodrigo Barbosa; o chefe da Agência Central de Inteligência da PMGO, coronel Maximiliano Fernandes; o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, André Gustavo Ganga;  o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, coronel Washington Luiz Vaz Júnior; o diretor-geral da Administração Penitenciária (DGAP), Josimar Pires; e o superintendente de Polícia Técnico-Científica, Ricardo Matos da Silva. (Fotos: Comunicação da PM- 3º Sargento Azevedo)

  •    

    Ouvir notícia: