O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, anunciou nesta segunda-feira (29) a abertura de dois editais. O primeiro refere-se ao provimento de cargo de desembargador, tendo como critério de acesso a antiguidade. O segundo edital trata da remoção para a 4ª Câmara Cível. Os dois editais decorrem da aposentadoria do desembargador Carlos Hipólito Escher.


Vaga para desembargador ou desembargadora

Os juízes de direito de entrância final interessados em concorrer à vaga de desembargador/desembargadora deverão formalizar os requerimentos no período de 30 de janeiro a 02 de fevereiro, por meio do PROAD número 202401000480844. Posteriormente, o Órgão Especial do TJGO apreciará os pedidos conforme a norma regimental. Após essa etapa, o acesso ao cargo será oficializado por meio de um Decreto Judiciário.

Vaga na 4ª Câmara Cível


O edital de remoção para a 4ª Câmara Cível é dirigido aos membros atuais do TJGO, que poderão requerer remoção. Em caso de mais de um interessado, prevalecerá o requerimento formulado pelo(a) desembargador (a) com maior antiguidade no TJ. Assim como para o edital anterior, o prazo para requerimento será de 30 de janeiro a 02 de fevereiro e deve ser formalizado no PROAD número 202401000480845.

 

  •    

    Ouvir notícia: