Já está disponível no link público o Painel das Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o ano de 2024. Das 11 metas do Poder Judiciário para este ano, nove são específicas para a Justiça Estadual, contempladas no painel. A ferramenta foi desenvolvida pela Diretoria de Planejamento e Inovação (DPI) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

O chefe do Poder Judiciário estadual, desembargador Carlos França, destacou a importância do painel e do monitoramento das metas ao falar da conquista do selo Diamante nos últimos dois anos. “Essa é uma ferramenta fundamental para este novo ciclo de trabalho, que demonstra o nosso compromisso com a qualidade e excelência do serviço que o Judiciário goiano apresenta à sociedade”, frisou França ao parabenizar o juiz auxiliar da Presidência, Reinaldo de Oliveira Dutra, que coordenou o projeto, e toda equipe da DPI, em nome do diretor Diego César Santos.

De acordo com Reinaldo Dutra, a novidade em 2024 está na Meta 2, que demanda o cumprimento de 100% dos processos pendentes de julgamento há mais de 14 anos. "Representa um desafio significativo, mas também uma oportunidade para demonstrarmos a capacidade de resolução e eficiência do nosso Judiciário. Estamos empenhados em superar esta meta, inclusive acabamos de lançar o projeto Finalizar, que vai contribuir de forma significativa para isso", destacou o juiz auxiliar da Presidência.

Relatórios
Para extrair os relatórios gerados pelo Painel das Metas é necessário realizar o acesso pelo ambiente do “Gestão à Vista”, pois é necessária a autenticação com login e senha.

Para solicitações de acesso e/ou esclarecimentos de dúvidas entre em contato pelo Whatsapp (62) 3236-5420. (Centro de Comunicação Social do TJGO). 

  •    

    Ouvir notícia: