-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
27 jul. 2026 - 19:07:01
Justiça nega anulação de decreto municipal que declara imóvel do Jóquei Clube de Goiânia como de utilidade pública para fins de desapropriação -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE
+ Mais Lidas
- Detalhes
- Acessos: 124
Em todo o Estado de Goiás, durante o período relativo ao feriado da Semana Santa, a suspensão do expediente forense nos cartórios extrajudiciais ocorre somente na sexta-feira (que neste ano será em 10 de abril), dedicado à Paixão de Cristo. Apenas os cartórios de Registro Civil de Pessoas Naturais e de Interdição de Tutelas funcionam em regime de plantão no respectivo feriado (incluindo sábado e domingo).
- Detalhes
- Acessos: 925
Em observância ao disposto no artigo 3º, da Resolução nº 95, de 29 de outubro de 2009, do Conselho Nacional de Justiça, que dispõe sobre a transição dos cargos de direção nos órgãos do Poder Judiciário, foram formalizadas as equipes de transição para o exercício da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás no biênio 2019/2021.
- Detalhes
- Acessos: 150
Um dos laços mais importantes do ser humano é aquele estabelecido entre pais e filhos. Contudo, por motivos adversos, nem todos têm o privilégio da convivência cotidiana. Privado por 37 anos do convívio com a filha Tereza Cristina Moreira dos Santos (37), que atualmente está detida na unidade prisional de Niquelândia, o lavrador aposentado Valdecy Vicente Coelho, de 65 anos, finalmente conseguiu concretizar um sonho antigo graças ao Programa Pai Presente, executado pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás: o de incluir o seu nome no registro de nascimento da filha.
- Detalhes
- Acessos: 193
Dando sequência à 9ª edição do Projeto Regional da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, que teve início ontem (13) em Itumbiara com uma reunião entre equipes do órgão e delegatários das serventias extrajudiciais locais, além da realização dos cursos de Processo Judicial Didital (PJD), Contadoria e Excepenweb para os servidores da 4ª Região Judiciária, o juiz Cláudio Henrique Araújo de Castro, representando o corregedor-geral da Justiça, desembargador Walter Carlos Lemes, abriu pela manhã, no Auditório do Tribunal do Júri, a audiência interna promovida com magistrados da comarca e região.
- Corregedoria reforça papel de orientação durante integração com cartorários do Extrajudicial
- Casamento comunitário reforça missão social do Judiciário e concretiza sonho de 71 casais
- Por desempenho exemplar, CGJGO não precisa de acompanhamento, determina CNJ
- Projeto Pilares: educar pela paz é mote do primeiro curso de facilitadores
-
Ouvir notícia: