+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 533
Foi publicado nesta quarta-feira (4), no Diário da Justiça Eletrônico, o Decreto Judiciário nº 488/2020 , que dispõe sobre a migração de processos arquivados para o processo híbrido. Conforme o ato, no caso de desarquivamento de autos físicos com a intenção de continuidade do feito, mesmo que seja somente para expedição de documento, deverá haver a transformação do processo físico para o híbrido ou então ser promovida a digitalização das peças, as quais serão recadastradas no Projudi/PJD.
- Detalhes
- Acessos: 123
A reforma do Bloco B do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) vai propiciar a liberação de sucata metálica, como dutos de ar-condicionado, tubulação de zinco e alumínio e tubos galvanizados, que poderão ser doados a instituições filantrópicas. Conforme edital de desfazimento de bens, os pedidos de doação vão ser recebidos entre os dias 30 de março e 3 de abril. Órgãos públicos municipais e estaduais também podem participar da licitação.
- Detalhes
- Acessos: 55
A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) concedeu aposentadoria voluntária à servidora Cláudia Lopes Monteiro Escher no cargo de Oficial de Justiça – Avaliador Judiciário III, do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás. O ato foi publicado nesta quinta-feira (5), no Diário da Justiça Eletrônico. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)
- Detalhes
- Acessos: 305
A comarca de Bela Vista de Goiás terá, na gestão do presidente Walter Carlos Lemes, um novo fórum. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o diretor do Foro local, juiz Paulo Afonso de Amorim Filho, a prefeita do município, Nárcia Kelly Alves da Silva, e o presidente da Câmara Municipal, Sérgio Rodrigues Teixeira, participaram da solenidade de início das obras da construção, nesta quarta-feira (4). O diretor-geral Rodrigo Leandro da Silva, diretores do TJGO e o proprietário da construtora, Onofre Luiz da Silva Júnior, também acompanharam a cerimônia.
- Instituído Grupo de Trabalho Permanente para a elaboração da Prestação de Contas Ordinária
- Encontro Nacional de Tecnologia, pela primeira vez em Goiânia, está com inscrições abertas
- Abertas as inscrições para o curso de boas práticas executórias
- Diretor do Foro de São Luís de Montes Belos é o novo Juiz Coordenador Adjunto do Cejusc local
-
Ouvir notícia: