+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 77
O juiz da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, Jesseir Coelho de Alcântara, presidirá nesta quarta-feira (5), às 8h30, no Fórum Criminal, o júri popular de um homem acusado de matar a ex-mulher. O crime ocorreu em 2008, época que ainda não havia entrado em vigor a Lei 13.104/15, mais conhecida como Lei do Feminicídio.
- Detalhes
- Acessos: 558
A cidade de Itaberaí conta com uma nova ferramenta no combate à criminalidade, o Sistema de Videomonitoramento Digital. São 80 câmaras espalhadas em pontos estratégicos da cidade. A instalação das câmeras foi possível graças à parceria do Poder Judiciário local, Ministério Público do Estado de Goiás, prefeitura e conselho da comunidade.
- Detalhes
- Acessos: 32
O juiz Gustavo Dalul Faria coordenará o plantão judicial de audiência de custódia na comarca de Goiânia neste final de semana, compreendendo os dias 8 e 9 de fevereiro. O magistrado contará com apoio da escrivã Daniela Machado Lousada e dos oficiais de justiça Osny de Souza Filho e Fernando Lourenço Ribeiro .
- Detalhes
- Acessos: 121
A titular da 3ª Vara da Fazenda Pública Municipal da comarca de Goiânia, juíza Jussara Cristina Oliveira Louza, determinou em sentença que os servidores aposentados da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) possam utilizar o Instituto de Assistência Saúde e Social dos Servidores Municipais (Imas), a despeito de contrato que os excluía após a inatividade. A magistrada entendeu que os funcionários de sociedade de economia mista têm direito a continuar usando o plano de saúde, mediante prestação pecuniária, sem motivo de diferenciação.
-
Ouvir notícia: