+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 84
A desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis representou o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, nesta quinta-feira (12), na solenidade de posse da nova diretoria colegiada do Conselho Estadual de Educação de Goiás.
- Detalhes
- Acessos: 398
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, e o diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Paulo César Alves das Neves, inauguram, nesta sexta-feira (13), a primeira Unidade de Processamento Judicial (UPJ) do Poder Judiciário goiano. A solenidade acontecerá no auditório do Fórum Cível Dr. Heitor Moraes Fleury, às 9 horas.
- Detalhes
- Acessos: 307
Foram publicados nesta quarta-feira (11), no Diário da Justiça Eletrônico, os editais de aposentadoria compulsória de três servidores. Marilyn Luz Leite Lacerda, da comarca de Pirenópolis, no cargo de Contador, Distribuidor e Partidor Judiciário II; Delcivania Saraiva de Freitas Martins, de Porangatu, no cargo de Escrivão Judiciário II; e Allan Kardeck Teixeira Barreto, no cargo de Técnico Judiciário, do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)
- Detalhes
- Acessos: 593
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) prestou homenagem aos magistrados, oficiais de justiça e servidores que se aposentaram neste ano em evento realizado nesta quinta-feira (12), no auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira. Os participantes receberam, das mãos do presidente, desembargador Walter Carlos Lemes, um diploma em agradecimento aos anos dedicados ao Poder Judiciário e os serviços prestados.
- Walter Carlos Lemes agradece parceria em última sessão do Órgão Especial de 2019
- Comarcas de Aurilândia, Porangatu, Luziânia e São Domingos suspendem atividades nesta sexta-feira (13)
- Juíza participa de evento de capacitação de agentes de proteção ao uso de drogas entre jovens
- Missa e cantata marcam comemoração natalina no TJGO
-
Ouvir notícia: