+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 30
O desembargador Norival Santomé, presidente da 2ª Seção Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), informa que será realizada sessão de julgamento extraordinária na quarta-feira (21). A reunião terá inicío às 9 horas, no Salão do Pleno do TJGO, no Setor Oeste, em Goiânia. (Texto: Gustavo Paiva - Centro de Comunicação Social do TJGO)
- Detalhes
- Acessos: 37
O prefeito de Itumbiara, José Antônio, se reuniu, nesta segunda-feira (19), com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho. Junto com o desembargador Nicomedes Borges, natural da cidade, o prefeito trouxe um convite formal para que o presidente participe da 13ª edição do Arraiá de Itumbiara, que acontecerá do dia 26 de junho ao dia 2 de julho naquela cidade.
- Detalhes
- Acessos: 56
Tribunal de Justiça do Estado de Goiás inaugurou, nesta segunda-feira (19), um espaço voltado à promoção do diálogo e conciliação entre as partes dos processos em tramitação no TJGO: o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania em Segundo Grau do Poder Judiciário goiano, instalado no térreo do prédio do Setor Oeste, em Goiânia. Ainda hoje ocorrerá a primeira audiência de mediação. A solenidade contou a participação de desembargadores, juízes, diretores, servidores e advogados.
- Detalhes
- Acessos: 56
Com iniciativa da presidente da Comissão Permanente de Avaliação Documental do Tribunal de Justiça de Goiás (CPAD), desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) e com apoio da diretora do Fórum de Uruaçu, Geovana Mendes Baía Moisés, teve início, na segunda-feira (12), na comarca do município, treinamento para descarte seguro de processos e organização de arquivo judicial, de acordo com tabela de temporalidade.
-
Ouvir notícia: