+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 77

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) levará o programa Mais Justiça para o mutirão da prefeitura, que será realizado a partir desta sexta-feira (15), a partir das 13 horas, na Praça da Feira, localizada no setor Morada do Sol. O coordenador do programa e do Nupemec, juiz Leonys Lopes Campos, foi convidado pelo Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, para representar o Poder Judiciário no evento que ofertará diversos serviços e atendimentos à população da região Noroeste até domingo (17).
- Detalhes
- Acessos: 64

O Juizado da Infância e Juventude da comarca de Goiânia, por meio de agentes de proteção, realizou, nesta quarta-feira (13), palestra de prevenção ao bullying e cyberbullying a 580 alunos da Escola Estadual Jardim Vila Boa.
- Detalhes
- Acessos: 1471

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulga o cronograma (confira abaixo) do novo chamamento para os aprovados no concurso de analista judiciário do Poder Judiciário Estadual. A expectativa é de que 400 novos servidores integrem a equipe do TJGO até março de 2024. Até o momento, 220 servidores do certame realizado em 2021 foram nomeados pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França.
- Detalhes
- Acessos: 68

A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizou, nesta quarta-feira (13), o "Dia D" da campanha Setembro Amarelo, com o objetivo de destacar a importância da prevenção ao suicídio e promover a saúde mental no ambiente de trabalho. A ação contou com a participação de servidores de todas as áreas, vestindo peças de roupa amarelas como forma de apoio à causa.
- Suspenso o expediente no Posto Avançado de Ivolândia nesta sexta-feira, 15
- Presidente do TJGO empossa desembargador Fernando de Mello Xavier como supervisor do GMF-GO
- Comitê Goiano Pela Primeira Infância realiza evento para adesão de municípios ao Pacto Nacional
- Reunião do GMF discute melhorias em presídios e fechamento da unidade de Goiatuba
-
Ouvir notícia: