(Biênio 01.02.203 a 01.02.2025)


Presidente
Desembargador CARLOS ALBERTO FRANÇA


Vice-Presidente
Desembargador AMARAL WILSON DE OLIVEIRA


Corregedor-Geral da Justiça
Desembargador LEANDRO CRISPIM


Ouvidor do Poder Judiciário
Desembargador JEOVÁ SARDINHA DE MORAES

Desembargadora Beatriz Figueiredo Franco

Natural de Goiânia-GO. Formada em Direito pela Universidade Federal de Goiás. Especialista em Direito Penal, Direito Constitucional e Direito Público. Foi Promotora de Justiça e Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás. No Tribunal Regional Eleitoral de Goiás ocupou os cargos de Vice-Presidente e Corregedora e de Presidente. No Tribunal de Justiça de Goiás foi Corregedora-Geral da Justiça, Presidente da Comissão de Informatização e do Comitê Gestor de Investimentos em Tecnologia e Informática do TJGO e do Comitê de Implantação do Processo Judicial Eletrônico (1ª etapa). É decano do Tribunal e membro permanente do Órgão Especial. Ocupa assento junto à 4ª Câmara Cível e à 2ª Seção Cível.

Desembargador Leobino Valente Chaves

Natural de São Domingos-GO. Formado em Direito pela PUC-GO. Ingressou no Poder Judiciário em 1979. Atuou como juiz de direito nas comarcas de Anápolis, Arraias-TO, Piracanjuba, Porto Nacional e Goiânia. Em 2001 foi promovido a desembargador do TJGO. No primeiro semestre de 2011 assumiu a vice-presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e, em virtude da aposentadoria do então presidente Vitor Barbosa Lenza, assumiu a presidência, permanecendo de março de 2012 a 1º de fevereiro de 2013. Em fevereiro de 2015 assumiu novamente o cargo de Presidente do TJGO.

Desembargador Gilberto Marques Filho

Natural de Buriti Alegre-GO. Formado em Direito pela UFG. Iniciou a carreira como advogado. Ingressou na magistratura em 1976. Atuou nas Comarcas de Arraias, Ivolândia, Guapó,Trindade, Mineiros e Goiânia. Exerceu o cargo de 1º Corregedor e Diretor do Foro da Comarca da Capital. Foi nomeado ao cargo de desembargador em 2002. Atuou na Primeira, Segunda e Quarta Câmaras Cíveis. Foi nomeado Corregedor-Geral da Justiça para finalizar o cumprimento do biênio 2009/2011, no período de 4/11/2010 a 31/1/2011. Compôs o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás nos cargos de Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral em 2011 e no de Presidente, em 2012. Exerceu o cargo de Corregedor-Geral da Justiça, biênio 2015/2017. No dia primeiro de fevereiro de 2017, assumiu a Presidência do TJGO. É integrante da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e Juventude (ABRAMINJ).

Desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo

Natural de Goiânia-GO. Formada em Direito pela UFG. Atuou na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás como pesquisadora legislativa e assessora jurídica parlamentar. Foi promotora de justiça nas comarcas de Taquaral, Rubiataba, Anicuns e Goiânia. Em 2003 foi nomeada desembargadora na vaga destinadas aos membros do Ministério Público. Exerceu o cargo de Corregedora-Geral da Justiça no biênio 2013/2014. Exerceu os cargos de Vice-Presidente e Corregedora-Geral no TRE-GO.

Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho

Natural do Rio de Janeiro-RJ. Formado pela PUC-GO. Especialista em Direito Processual Civil. Ingressou na magistratura em 1983 como juiz de direito nas comarcas de Abadiânia, Anápolis, Rubiataba, Jaraguá e Goiânia. Foi juiz eleitoral de Goiânia. Em 2004 foi promovido a desembargador. Foi Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral do TRE-GO e Presidente no biênio 2015/2017.

Desembargador Zacarias Neves Coelho

Natural de Tocantinópolis-TO. Formado pela UFG. Trabalhou durante oito anos no Banco do Estado de Goiás. Exerceu a advocacia. No ano de 1983 ingressou na magistratura em Goiás. Atuou nas comarcas de Cumari, Filadélfia (hoje localizada no Estado de Tocantins), Jataí e em Goiânia. Foi nomeado para o cargo de desembargador no TJGO em 2004. Exerceu a jurisdição eleitoral em todas as comarcas por onde passou. Foi Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral do TRE-GO no biênio 2018/2020.

Desembargador Luiz Eduardo de Sousa

Natural de Araguari-MG. Formado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas. Ingressou para a magistratura em 1981, atuando nas comarcas de Campos Belos de Goiás, Crixás, Cidade de Goiás e Goiânia. Foi juiz corregedor substituto. Assumiu o cargo de desembargador em 2005. No TJGO integrou a Comissão de Regimento e Organização Judiciária do Código e atuou como Ouvidor do Poder Judiciário.

Desembargador Leandro Crispim (Corregedor-Geral)

Natural de Goiatuba (GO). Formou-se em Ciências Jurídicas pela PUC-GO. Pós graduado em Direito Penal, Processual Penal e em Direito Público. Trabalhou como serventuário da Justiça. Ingressou na magistratura em 1988, atuando nas comarcas de Uruana, Crixás, Anápolis e Goiânia. Foi juiz eleitoral em todas as comarcas pelas quais passou. Assumiu o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás em 2007. É componente da 2ª Câmara Criminal, e, também, presidente da Banca Examinadora de Concurso de Juiz Substituto nos últimos dez anos. É Presidente da Comissão de Informática do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e, atualmente, preside o colegiado da Seção Criminal. É Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás para o biênio 2020/2022.

Desembargador Itaney Francisco Campos

Natural de Uruaçu-GO. Formou-se em Direito pela PUC-GO. Mestre em Ciências Agrárias, pela UFG Especialista me processo cível e história cultural, pela mesma universidade. Ingressou na magistratura em 1982, atuando nas comarcas de Formoso, Mara Rosa, santa Helena de Goiás e Goiânia. Foi professor universitário. Ascendeu ao Tribunal de Justiça no ano de 2008, integrando a 1ª Câmara Criminal do TJ. Membro da Academia Goiana de Letras, da União Brasileira de Escritores - Seção Goiás e do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás. É o atual presidente da Comissão de Cultura e Memória do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Desembargadora Amélia Martins de Araújo

Natural de Goiânia-GO. Formada pela PUC-GO. Ingressou na Magistratura em 1977 atuando nas comarcas de Goianápolis, Anicuns e Goiânia. Foi juíza-corregedora, presidiu a 1ª Turma Recursal nos anos de 1991 e 1992, além de ter sido membro do TRE-GO por mais dois anos. Assumiu o cargo de desembargadora em 2008, após trinta anos de judicatura. Possui pós-graduação em Processo Civil e Direito Agrário.

Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga

Natural de Goiânia-GO. Formou-se em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas. Em 1983 ingressou no Ministério Público do Estado de Goiás, atuando nas comarcas de Mossâmedes, Crixás, Porto Nacional e Goiânia. No ano de 2009 assumiu o cargo de Desembargador do TJGO, pelo Quinto Constitucional. Integra e preside a 2ª Câmara Criminal e integra a Seção Criminal. Compõe a Comissão Cultural e o Conselho Editorial da Revista do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Desembargador Ivo Fávaro

Natural de São Paulo-SP. Formou-se em Direito pela UFG. Exerceu a advocacia. Foi assessor jurídico e depois secretário da Administração da prefeitura de Mozarlândia e diretor do Colégio Estadual Costa e Silva da cidade. Nomeado Juiz de Direito em 1983, atuou nas comarcas de Itapirapuã, Filadélfia (hoje do Estado do Tocantins) e de Porangatu. Foi juiz eleitoral e nomeado desembargador do TJGO em 2009.

Desembargador Jeová Sardinha de Moraes (Ouvidor do Poder Judiciário)

Natural de Paraúna-GO. Formado em Direito pela UFG. Especialista em Processo Civil. Trabalhou no Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) entre 1970 e 1978; no Conselho de Contas dos Municípios, atual Tribunal de Contas dos Municípios. Ingressou na Magistratura em 1983, trabalhando nas comarcas de Joviânia, Pontalina, Goiatuba, Mara Rosa, Inhumas e Goiânia, no 7º Juizado Especial Cível, 11ª Vara Cível e na 7ª Vara Cível, onde ficou até 2009, ano em que tomou posse como desembargador.

Desembargador Carlos Alberto França (Presidente)

Natural de Campina Verde (MG). Formou-se em Direito pela UFG no ano de 1989. Ingressou na magistratura goiana em 1990, tendo atuado, como titular, nas comarcas de Alto Paraíso de Goiás, Planaltina, Formosa e Goiânia, além de ter respondido por todas as comarcas do Nordeste goiano. De 2007 a 2009 foi 1º juiz-corregedor e diretor do foro da comarca de Goiânia. Em 2010 foi removido para o cargo de juiz substituto em segundo grau. Ainda em 2010 foi promovido, por merecimento, ao cargo de desembargador do TJGO, compondo, desde o início, a 2ª Câmara Cível. Integrou banca examinadora de concurso para provimento de cargo de juiz substituto. Foi eleito para compor o Órgão Especial, atuando naquele Colegiado, como titular, por dois biênios. Integrou também o Conselho Superior da Magistratura e foi presidente da 2ª Câmara Cível. Exerceu, ainda, os cargos de diretor da Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás e de vice-presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás. Atualmente compõe a Comissão de Regimento e Organização Judiciária, preside a 1ª Seção Cível do Tribunal e desempenha as funções de Ouvidor-Geral do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Desembargador Amaral Wilson de Oliveira (Vice-Presidente)

Nascido na cidade de Jacuí-MG. Formou-se em Direito pela UFG. Trabalhou no Ministério Publico, Como Promotor de Justiça da Comarca de Crixás, passando depois por Rubiataba, Buriti Alegre e Anápolis. Ingressou na Magistratura goiana em 1988 e atuou nas Comarcas de Barro Alto, Crixás, Jaraguá e Goiânia. É pós-graduado em Direito Processual Civil. Nomeado Desembargador do TJGO em 2011. Exerceu, ainda o cargo de Diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás durante o biênio 2009-2010, e exerceu o cargo de Diretor da Escola Judicial do TJGO, durante o biênio Superior da Magistratura durante o biênio 2015 – 2017.

Desembargador José Paganucci Júnior

Natural de São José do Rio Preto-SP. Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Rio Preto – atualmente Centro Universitário Rio Preto (Unirp). Advogou em Quirinópolis e região e, em 1983, ingressou na magistratura. Foi juiz substituto em oito comarcas de Goiás. Tomou posse no cargo de desembargador do TJGO em 2011.

Desembargadora Maria das Graças C. Requi

Natural de Anhanguera-GO. Formou-se em Direito pela UFG. Ingressou na magistratura em 1978, tendo atuado nas comarcas de Goiânia, Hidrolândia, Mossâmedes, Sanclerlândia, Nerópolis, Piracanjuba, Pontalina e Goiânia. Foi membro do TRE-GO e assumiu ainda a diretoria da Escola Judiciária Eleitoral. Assumiu o cargo de desembargadora em 2011.

Desembargadora Elizabeth Maria da Silva

Natural de Trindade-GO. Formou-se em Ciências Jurídicas pelo Departamento de Ciências Jurídicas da PUC-GO. Estagiou na Delegacia da Receita Federal e na Assessoria Jurídica do Departamento Jurídico da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás. Possui MBA em Poder Judiciário e pós-graduação em Direito Processual Civil. Foi escrevente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Também atuou no Ministério Público do Estado de Goiás como promotora de justiça. Ingressou para a magistratura em 1983, atuando nas comarcas de Urutaí, Cristalina e Goiânia. No ano de 2011 foi empossada desembargadora no TJGO. Já atuou na Justiça Eleitoral como juíza eleitoral, auxiliar e suplente.

Desembargador Gerson Santana Cintra

Formado em Direito pela UFG (1982). Fez parte do serviço público estadual, na Fundação das Legionárias do Bem-Estar Social. Foi Procurador Autárquico Federal em João Pessoa-PB. Em 1988 ingressou para a magistratura, atuando nas comarcas de Itapirapuã, Mara Rosa e São Miguel do Araguaia. Na comarca de Goiânia foi titular da 11ª Vara Cível e da 8ª Vara Criminal. Foi, ainda, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça e Juiz Substituto em segundo grau. Em 2012 foi empossado Desembargador e Ouvidor-Geral do Poder Judiciário de Goiás em 2013. Atualmente é membro efetivo do Órgão Especial; Coordenador dos Juizados Especiais e Turmas Recursais do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e Presidente da Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira

Natural de Aparecida de Goiânia. Formada em Direito pela UFG. Pós-graduada em Direito Penal. Ingressou na magistratura em 1976, atuando nas comarcas de Piranhas, Petrolina de Goiás e Goiânia. Foi também professora universitária e membro do TRE-GO

Desembargador Edison Miguel da Silva Jr

Formado em direito (FACH, 1986), com especialização em criminologia (UFG, 2002). Profissionalmente, atuou como advogado, promotor de justiça e procurador de justiça, sempre na área criminal. A partir de 2013, pelo quinto constitucional do MP, é desembargador no TJGO (2ª CCr). Integrou diversas bancas de concursos públicos na área do direito. Desde 1989, dedica-se ao magistério superior nas disciplinas de direito penal, processual penal e criminologia.

Desembargador Nicomedes Domingos Borges

Natural de Itumbiara-GO. Formado em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia-MG. Passou a integrar o TJGO, em 2013, pela vaga do Quinto Constitucional. Foi juiz classista representante dos empregadores na Junta da Conciliação e Julgamento de Itumbiara, de 1989 a 1995; membro efetivo da Comissão de Direitos Humanos da OAB e presidente da Subseção também da OAB/GO em Itumbiara, por dois mandatos consecutivos, de 2001 a 2006; e ainda compõe o quadro de escritores, artistas e intelectuais da Academia Itumbiarense de Letras e Artes - AILA, onde ocupa a cadeira número 2. Durante quatro anos, foi presidente da Saneago de Goiás S/A, de 2006 a 2010.

Desembargador Itamar de Lima

Natural de Caldas Novas-GO. Formou-se em Direito pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF). Pós-graduado em Gestão Pública, Direito Civil, Administrativo e Processo de Conhecimento. Em Brasília integrou o quadro da Força Aérea Brasileira, exercendo posteriormente, a função de especialista no gabinete da Vice-Presidência da República, na gestão de Aureliano Chaves. Por 16 anos exerceu o cargo de Supervisor Técnico Parlamentar da Assembleia Legislativa de Goiás, onde também foi chefe de gabinete. Trabalhou por quatro anos na Câmara dos Deputados como Secretário Parlamentar. Atuou no Tribunal de Contas do Estado de Goiás, como diretor-geral, assessor de assuntos jurídicos, contábeis, financeiros e orçamentários, entre outros.

Desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis

Natural de Goiânia-GO. Formada em Administração de Empresas e Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas. Sua atuação abrange os cargos de juíza substituta, juíza de direito de 1°,2° e 3° entrâncias, em diversas comarcas goianas; juíza corregedora. Nomeada desembargadora em 2013. Passou pela Asmego, eleita duas vezes Conselheira, e uma à Vice-Presidente. Teve participação direta em cerca de 12 cursos de especialização, incluindo Técnica redacional, Grafoscopia, Organização Judiciária, Palestras, Novas Técnica de Direito Civil, Simpósios e Congressos.

Desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto

Natural de Anápolis-GO. Formado em Direito pela Universidade Católica de Goiás. Exerceu a Advocacia por mais de 30 anos. Para chegar ao apanágio de sua carreira jurídica, ingressou na magistratura após, por três vezes consecutivas, integrar as listas sêxtupla e tríplice, formadas pela OAB Seccional Goiás e pelo Egrégio Tribunal de Justiça de Goiás respectivamente, sendo nomeado em 12 de junho de 2018, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, pelo então governador José Eliton de Figueiredo Júnior. E empossado no dia 28 daquele mês.

Desembargador José Carlos de Oliveira

Natural de Mineiros-GO. Bacharel em direito pela PUC - GO, com graduação em 1980. Especialização em docência Universitária pela PUC - GO e Mestrado em Direito, pela Universidade de Franca. Atuou como professor na ESMEG (onde também já foi diretor), PUC-GO e Unifan. Atuou ainda como Promotor de Justiça em comarcas como Jandaia e Crixás. Juiz de direito desde 11/04/1986 como primeira comarca a de Mozarlândia, e após Paraúna, Aparecida de Goiânia e Goiânia. Em Goiânia atuou na Auditoria Militar e depois foi designado Juiz Substituto em Segundo grau desde 2011. Livro publicado: “Processo de Execução Goiânia: Ab Editora, 2000. J.C. Oliveira”. Participou de ínúmeras bancas de conclusão de curso, congressos e palestras.

Desembargador Carlos Roberto Fávaro

Carlos Roberto Fávaro é paulista da capital, SP. Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás e especialista em Direito Agrário. Ingressou na Magistratura em 17 de abril de 1986, exercendo o cargo de Juiz de Direito das Comarcas de Alvorada do Norte, Vianópolis, Bom Jesus de Goiás e Anápolis. Em setembro de 1994, veio para Goiânia, onde desempenhou suas funções junto à Segunda Vara da Assistência Judiciária (posteriormente denominada Quinta Vara de Família e sucessões) e à Nona Vara Cível. Em 2010, passou à condição de Juiz Substituto em segundo Grau, onde permaneceu até sua nomeação para Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Primeira Câmara Cível, em 21 de janeiro de 2019. É cidadão honorífico da cidade de Bom Jesus da Goiás e da cidade de Anápolis. Foi agraciado com a Comenda “Gomes de Souza Ramos”, da Cidade de Anápolis-GO.

Desembargador Delintro Belo de Almeida Filho

Natural de Taguatinga-TO. Formado em Direito, Letras, Filosofia e Teologia. Possui Pós-Graduação em Direito Processual Civil, MBA em Poder Judiciário pela FGV do Rio de Janeiro/RJ, Direito Matrimonial Canônico, e Ensino de Filosofia. Integrante da 4ª Câmara Cível e da Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Foi Professor Universitário e de Pós-Graduação (Direito Processual Penal na Faculdade de Direito de Rio Verde - FESURV; e de Direito Internacional Ambiental e Direito de Família na Faculdade Católica de Anápolis/GO; ex-Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás. Exerce o Ministério Diaconal na Diocese de Anápolis/GO.

Desembargador Jairo Ferreira Junior

Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Goiás. Pós-graduado em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Academia de Polícia de Goiás. Pós-graduado em Direito Processual: Civil, Penal e do Trabalho pela Universidade de Rio Verde. Ingressou na magistratura, após concurso público, em 17/6/1988. Exerceu a função de Juiz de Direito nas Comarcas de Orizona, Caiapônia, Santa Helena de Goiás e Goiânia. Em 19/12/2018, foi promovido ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Desembargador Marcus da Costa Ferreira

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Anápolis (1986). É especialista em Direito Ambiental, pela Unianhanguera de Goiás, e em Direito do Consumo, pela Universidade de Coimbra, Portugal. É Pesquisador do Centro de Estudos de Direito do Consumo de Coimbra Portugal. Professor de Graduação e Pós-Graduação com experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil, e, especialmente Direito do Consumidor.

Desembargador Anderson Máximo de Holanda

Graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), especialista em Direito Constitucional e Direito do Trabalho. Foi advogado, secretário da Casa Civil do Governo de Goiás e Procurador-Geral do Estado, tendo integrado os Conselhos de Administração da Agehab, da Celg e da Saneago. Na seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Goiás) foi presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e integrante de várias Comissões Temáticas de assessoramento da Ordem. Na carreira dentro da procuradoria do Estado, chefiou a Procuradoria Setorial da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, além de também ter sido chefe da secretaria de Contratos, Convênios e Projetos Institucionais da Assembleia Legislativa de Goiás. Antes, foi Chefe do Contencioso Tributário da Procuradoria-Geral do Município de Anápolis e ainda exerceu a função de Assessor Jurídico do Contencioso da Procuradoria-Geral do Município de Goiânia. Ele também exerceu o cargo de vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado. Tomou posse como desembargador do TJGO em novembro de 2020, em vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) por meio do Quinto Constitucional.

Desembargador Maurício Porfírio Rosa

Natural de Hidrolândia. Bacharel em Direito e Especialista em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Exerceu a advocacia e ingressou na magistratura estadual goiana­ no ano de 1989, tendo atuado nas comarcas de Cavalcante, Crixás, Edéia, Nazário, Luziânia e Goiânia. Na capital, o magistrado ficou por cerca de 11 anos no Juizado da Infância e Juventude. Em 2011 tomou posse como juiz substituto em segundo grau e, em 2021, assumiu o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Em 2009, foi premiado pela Comissão Econômica para a América Latina e Caribe (Cepal/ONU) pelo “Projeto Anjo da Guarda: O Direito de Toda Criança Crescer em Família”. Foi ainda juiz eleitoral, diretor do Foro Eleitoral de Goiânia e conselheiro da Comissão Eleitoral da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) por três biênios. Além da magistratura, atua também como professor universitário.

Desembargador Fernando de Castro Mesquita

Fernando de Castro Mesquita nasceu em Goiânia e graduou-se em direito pela então Universidade Católica de Goiás, no ano de 1982. Foi servidor do TJGO de 1981 a 1989, quando, em agosto, tomou posse como juiz substituto, sendo titularizado em junho de 1991. Trabalhou como titular nas comarcas de Carmo do Rio Verde, Padre Bernardo, Goiás e Goiânia, além de responder/substituir pelas comarcas de Itauçu, Uruaçu, Taquaral de Goiás e Silvânia. De 2005 a 2007, foi juiz titular da 135ª Zona Eleitoral de Goiânia e, entre 2014 e 2016, juiz eleitoral substituto no Tribunal Regional Eleitoral. Foi empossado como juiz membro titular para o biênio 2016/2018. Compôs a banca examinadora da prova oral para o concurso da magistratura do Estado de Goiás em 2013. Atualmente, faz parte como ouvinte do Programa de Pós-Graduação em Direito, mestrado/doutorado, da Universidade Federal da Bahia.

Desembargador Wilson Safatle Faiad

Natural de Catalão, Wilson Safatle Faiad ingressou na magistratura em agosto de 1989. Atuou nas comarcas de Campos Belos, Israelândia, Mara Rosa, Quirinópolis, Anápolis e Goiânia. O magistrado formou-se, em 1984, pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e tem pós-graduação em Direito Processual Civil, também pela UFG. Antes da magistratura, exerceu a advocacia por cinco anos em sua cidade natal, Catalão. De 2007 a 2010, foi juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça; foi Juiz Membro do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), no biênio 2012/2014 e Ouvidor da Justiça Eleitoral no mesmo biênio. É professor efetivo na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), atualmente licenciado, e, ainda, formado em língua espanhola.

Desembargador Fábio Cristóvão de Campos Faria

Graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás em 1984, com 19 anos. Ingressou na magistratura goiana em 1990 e, antes disso, atuou por quatro anos como serventuário da justiça e por dois anos como promotor de justiça. Como juiz, atuou nas comarcas de Paranaiguara, Planaltina de Goiás, Anápolis e Goiânia. Em 2011, tomou posse no cargo de juiz substituto em segundo grau. É filho de João Batista de Faria Filho, que foi juiz desde 1960 e tornou-se desembargador em 1980, tendo se aposentado do TJGO em 2001. O acesso ao cargo de desembargador foi pelo critério de merecimento, tendo tomado posse no dia 18 de junho de 2021.

Desembargador Eudélcio Machado Fagundes

Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), trabalhou na extinta Caixa Econômica do Estado de Goiás (Caixego) e atuou também como advogado. Em 1987 foi aprovado no concurso público para juiz de Direito do TJGO, tendo assumido o cargo em junho de 1988 na comarca de Araguacema, localizada atualmente no estado do Tocantins. Exerceu a magistratura nas comarcas de Uruana, Itapaci, Carmo do Rio Verde, Itapuranga, Niquelândia e Anápolis, onde esteve como titular da 3ª Vara Cível, e diretor do Foro. Chegou à comarca da capital em fevereiro de 2000, tendo atuado no 9º Juizado Especial Cível e na 7ª Vara Cível, quando em 2011 foi promovido para o cargo de juiz substituto em 2º grau. Empossado como desembargador em agosto de 2021.

Desembargador Sérgio Mendonça de Araújo

Natural de Goiânia. Ingressou na magistratura em 05/10/1983. Atuou nas comarcas de Vianópolis, Jussara, Goiânia e como Juiz Substituto em 2º grau. Empossado como desembargador em julho de 2022.

Desembargadora Doraci Lamar Rosa da Silva Andrade

Natural de Goiânia. Ingressou na magistratura em 09/08/1989. Atuou nas comarcas de Padre Bernardo, Mossâmedes, Mineiros, Itumbiara, Goiânia e e como Juíza Substituta em 2º grau. Empossada como desembargadora em julho de 2022.

Desembargadora Lília Mônica de Castro Borges Escher

Natural de Goiânia. Ingressou na magistratura em 08/08/1989. Atuou nas comarcas de Estrela do Norte, Varjão, Cristalina, Anápolis, Goiânia e como Juíza Substituta em 2º grau. Empossada como desembargadora em julho de 2022.

Desembargador Roberto Horácio de Rezende

Natural de Catalão. Ingressou na magistratura em 09/08/1989. Atuou nas comarcas de Buriti Alegre, Mara Rosa, Santa Helena de Goiás, Aparecida De Goiânia, Goiânia e como Juiz Substituto em 2º grau. Empossado como desembargador em julho de 2022.

Desembargadora Ana Cristina Ribeiro Peternella França

Natural de Morrinhos. Ingressou no Ministério Público do Estado de Goiás em abril de 1989. Atuou nas comarcas de Fazenda Nova, Israelândia, Niquelândia, Itaberaí e Formosa. Foi promovida a Procuradora de Justiça em 1995. Empossada como desembargadora em julho de 2022, escolhida pelo quinto constitucional na vaga destinada ao Ministério Público.

Desembargador Sebastião Luiz Fleury

Natural de Inhumas. Ingressou na magistratura em 30/08/1989. Atuou nas comarcas de Edeia, Acreúna, Cristalina, Uruaçu, Anápolis, Goiânia e como Juiz Substituto em 2º grau. Empossado como desembargador em julho de 2022.

Desembargador Reinaldo Alves Ferreira

Natural de Santa Helena de Goiás. Ingressou na magistratura em 01/10/1991. Atuou nas comarcas de Edeia, Cristalina, Rio Verde, Goiânia e como Juiz Substituto em 2º grau. Empossado como desembargador em julho de 2022.

Desembargadora Camila Nina Erbetta Nascimento

Natural de Uberlândia-MG. Ingressou na magistratura em 01/10/1991. Atuou nas comarcas de Urutaí, Bela Vista de Goiás, Pires do Rio, Catalão, Goiânia e como Juíza Substituta em 2º grau. Empossada como desembargadora em julho de 2022.

Desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas

Natural de Uberaba-MG. Ingressou na magistratura em 30/09/1991. Atuou nas comarcas de Cachoeira Alta, Padre Bernardo, Porangatu, Morrinhos, Goiânia e como Juiz Substituto em 2º grau. Empossado como desembargador em julho de 2022.

Desembargador Fabiano Abel de Aragão Fernandes

Natural de Goiânia. Ingressou na magistratura em 14/01/1993. Atuou nas comarcas de Taquaral de Goiás, São Luís de Montes Belos, Anápolis, Goiânia e como Juiz Substituto em 2º grau. Empossado como desembargador em julho de 2022.

Desembargador Vicente Lopes da Rocha Junior

Natural de Goiânia-GO. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC-GO. Especialista em Direito Administrativo Contemporâneo e Direito Eleitoral. Mestrando em Direito Publico. Atuou como Advogado, Consultor Jurídico, Professor, Procurador Geral do Município de Caldas Novas e como Juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). No TRE-GO presidiu Comitês, dirigiu a Escola Judiciária e foi Juiz Ouvidor. Tomou posse no cargo de desembargador do TJGO em 8 de dezembro de 2022, em vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) por meio do Quinto Constitucional.

Desembargador Silvânio Divino de Alvarenga

Magistrado de carreira desde 1989, tendo começado como juiz na comarca de Ivolândia. Passou pelas comarcas de Crixás, Jataí, Goiás e, em 2014, chegou à capital, ao assumir a 12ª Vara Cível de Goiânia. Em 15 de outubro de 2020, foi removido ao cargo de juiz substituto em segundo grau. Tomou posse no cargo de desembargador pelo critério de antiguidade, em 13 de fevereiro de 2023.

Desembargador Eliseu José Taveira Vieira

Começou a carreira como promotor de Justiça do MPGO, em 1985, na comarca de Araguacema, hoje pertencente ao Estado do Tocantins, passando também pelas comarcas de Turvânia, Colinas do Sul, Luziânia e Goiânia. Em 1995, ele ascendeu ao cargo de procurador de justiça. Tomou posse como desembargador do TJGO em fevereiro de 2023, na vaga reservada ao Quinto Constitucional do Ministério Público Estadual.

Desembargador Adegmar José Ferreira

Natural de Santa Vitória-MG, professor universitário, Mestre, Doutor e Pós-Doutor. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador José Proto de Oliveira

Entrou na magistratura em junho de 1988 iniciando pela comarca de Panamá, com atuação estendida às comarcas circunvizinhas de Itumbiara, Goiatuba, Bom Jesus de Goiás e Buriti Alegre. Em 1992 foi promovido para Jussara e, no ano seguinte, para Rio Verde. Foi removido para Goiânia em 2008, chegando ao cargo de Juiz Substituto em Segundo grau, em 2021. Foi bancário e promotor de justiça. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Wilton Müller Salomão

Goianiense, começou na magistratura em 1990. Atuou como juiz auxiliar da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça e trabalhou nas comarcas de Quirinópolis, Sanclerlândia, Caiapônia e Goiânia. Foi presidente da Associação dos Magistrados de Goiás, biênio 2016/2017. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargadora Juliana Pereira Diniz Prudente

Nasceu em Brasília/DF. Mestre em Direito Penal e 20 anos de Procuradoria do Estado de Goiás. Tem diversas publicações científicas e investimentos em parcerias público-privadas, Instituto de Ensino e Pesquisa, INSPER, São Paulo. Tomou posse como desembargadora do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Aureliano Albuquerque Amorim

De Goiânia, entrou na magistratura em 1991, iniciando as atividades pela comarca de Uruana, tendo passado pelas demais comarcas de Planaltina de Goiás e Goianésia. Foi removido por merecimento para Goiânia em 2005, com assunção ao cargo de Juiz Substituto em Segundo Grau em 2020. É membro da Academia Goiana de Direito e escritor de livros jurídicos. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Sival Guerra Pires

Natural de Mossâmedes-GO, começou a carreira como servidor de cartório, chegando ao cargo de juiz em 1991, tendo passado pelas comarcas de Firminópolis, Crixás, Luziânia e Goiânia. Foi juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás e, em 2014, tomou posse como juiz substituto em segundo grau. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador José Carlos Duarte

De Piranhas-GO, iniciou na magistratura pela comarca de Corumbaíba (outubro de 1991/março de 1992), como juiz substituto. Passou pelas comarcas de Itauçu, Piracanjuba e Goiânia. Na capital foi juiz da 7ª Vara Criminal dos Crimes Punidos com Reclusão e da 3ª Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Estado de Goiás, sendo Presidente da Turma no biênio 2021/2023. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Adriano Roberto Linhares Camargo

Nasceu em Goiânia, tendo ingressado na magistratura do Tocantins em 1989 e, em Goiás, em 1991. Foi substituto e titular nas comarcas Varjão, Guapó/Trindade, Crixás e Anápolis (Juizado de Pequenas Causas – 2ª Vara Criminal – Execução Penal – Júri). Atuou como Juiz presidente da Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais – Juiz- Presidente do Júri. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Breno Boss Cachapuz Caiado

Brasiliense, é advogado militante atuando por 25 anos sem interrupção, operando em áreas como Direito Civil, Processual Civil, Agrário, Ambiental, Penal e Tributário. Em 2022 foi vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Prerrogativas da OAB-GO, para assuntos ambientais e ainda como membro da Comissão de Acompanhamento Forense da entidade. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Rodrigo de Silveira

De Goiânia, começou na magistratura em janeiro de 1993. Atuou nas comarcas de Estrela do Norte, Barro Alto, Crixás, Formosa e Goiânia, com atuação no 9º Juizado Especial e na 23ª Vara Cível. De 2021/2023, juiz substituto em segundo grau. Também foi promotor de Justiça, com assunção ao cargo em 1992. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Altamiro Garcia Filho

Natural de Três Lagoas – MS, o seu ingresso na magistratura se deu em 1993, começando como juiz substituto na comarca de Cavalcante. Foi juiz titular nas comarcas de Acreúna, Mineiros, Formosa (Vara Criminal) e Jataí (Juizado Especial), tendo exercido a função de Diretor do Foro em todas elas. Foi ainda juiz de Turma Recursal em Jataí. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Paulo César Alves das Neves

Goianiense, foi juiz substituto do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, em Maceió, de setembro a dezembro de 1992 e Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, com início da carreira em 1993. Passou pelas comarcas de Uruana, Crixás, Uruaçu, Itaberaí e Goiânia, onde atuou como Diretor do Foro local. Foi coordenador do Nupemec do TJGO, por três gestões. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargadora Alice Teles de Oliveira

Nasceu em Brasília/DF, tendo trabalhado nas comarcas de Alto Paraíso, Padre Bernardo, Luziânia e Primeira Turma Recursal até chegar ao cargo de Juíza Substituta em Segundo Grau. O seu início na magistratura foi em janeiro de 1993. Formada pela Universidade Federal de Goiás. Tomou posse como desembargadora do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Eduardo Abdon Moura

De Goiânia, começou no Ministério Público do Estado de Goiás em fevereiro de 1992. Foi titular das Promotorias de Justiça de Mozarlândia, Ivolândia, Itauçu, Anicuns e Goiânia. Foi Procurador – Geral de Justiça de 2007/2011, e idealizador do Programa de Modernização do Ministério Público brasileiro (Pró-MP), coordenado pelo Conselho Nacional do Ministério Público. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Wilson da Silva Dias

Goiano, da cidade de Formosa, começou na magistratura em 1993, tendo passado como juiz titular nas comarcas de Campos Belos, Posse e Goiânia (VEP e VEPEMA). Foi presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros e juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás, da Presidência do TJGO, e da Presidência do Conselho Nacional de Justiça. Foi ainda diretor do Foro da comarca de Goiânia. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador José Ricardo Marcos Machado

Goianiense, ingressou na magistratura em 1993, tendo atuado como titular nas comarcas de Corumbaíba, Palmeiras de Goiás, Anápolis e Goiânia, onde desempenhou suas funções no 6º Juizado Especial Cível, na 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e na 6ª Vara Cível. Juiz Corregedor, Diretor do Foro da capital, juiz auxiliar da Presidência e juiz substituto em segundo grau. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Átila Naves Amaral

Bacharel e mestre em Direito pela UFG. Começou na magistratura em 1993, passando pelas comarcas de Mozarlândia, Posse, Goianésia e Goiânia. Desde junho de 2012 é juiz substituto em segundo grau. Exerceu a Presidência da Associação dos Magistrados de Goiás por dois biênios; diretor do Foro de Goiânia; e juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Goiás. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Ronnie Paes Sandre

Natural de Goiânia, Mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Goiás, ingressou na carreira do Ministério Público do Estado de Goiás em 1992 e, no ano seguinte, na magistratura goiana. Passou pelas comarcas de Rialma, Estrela do Norte, Niquelândia, Rio Verde-GO e Goiânia. Foi juiz auxiliar da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás. Também foi Diretor do Foro da Capital goiana, de janeiro a março de 2019. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Fernando Braga Viggiano

Goianiense, doutor em Direito Penal, Medicina Legal e Criminologia; e mestre em Ciências Penais. Foi escrevente oficializado em Goiânia e assessor de desembargador. Aprovado em concurso público para Promotor de Justiça Substituto, tomou posse em 1998. No início de janeiro de 2023 foi nomeado Promotor de Justiça Corregedor, permanecendo na função até o mês março, quando assumiu a Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargadora Mônica Cezar Moreno Senhorelo

De Goiânia, ingressou na magistratura em janeiro de 1993. Atuou como substituta nas comarcas de Ivolândia e Edéia. Como titular, nas comarcas de Edéia, Planaltina de Goiás, Goiás e Goiânia (2ª Juizado Especial Criminal e 1º Juizado Especial Cível da Capital) e, ainda, juíza de Turma Recursal do Estado de Goiás. Tomou posse como desembargadora do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Wild Afonso Ogawa

Iniciou sua carreira pública pelo Ministério Público do Estado de Goiás de 1985/1993. Neste último ano passou para a magistratura goiana, começando como juiz substituto em Anápolis. Sua titularização ocorreu em Rialma, tendo sido promovido Planaltina de Goiás e Inhumas. Alcançou a comarca de Goiânia por remoção. Professor de graduação e pós graduação da Unifasam e EJUG. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Algomiro Carvalho Neto

Nasceu em Serranópolis-GO. Iniciou na magistratura em 1993, com passagem pelas comarcas de Paranaiguara, Rialma, Itapuranga, Anápolis e Goiânia, atuando nesta última como 1° Juiz da 4ª Turma Recursal. Foi juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça e vice-coordenador administrativo das Turmas Recursais, biênio 2021/2022. Tem dois livros publicados: “Juizados Especiais Cíveis e Criminais” e “Investigação de Paternidade e seus efeitos”. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Fernando de Mello Xavier

Natural de Goiânia, iniciou a carreira de magistrado em 1995, pela comarca de Campos Belos. Passou, ainda, pelas comarcas de Santa Cruz, Planaltina, Itumbiara e Goiânia. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Alexandre de Morais Kafuri

Graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade Newton Paiva – MG (1992), e em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1998), recebeu a carteira da OAB em 1999. Mestre em Direito Tributário pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG (2006). Tem vários títulos acadêmicos. Com 53 anos de idade, metade desse tempo foi dedicado à advocacia, tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Altair Guerra da Costa

Goianiense, ingressou na magistratura em outubro de 1995. Foi titular nas comarcas Estrela do Norte, Joviânia, Mara Rosa, Itumbiara e Goiânia e juiz de Turma Recursal do Estado de Goiás. Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás. Formou em Direito pela Universidade Católica de Goiás. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador William Costa Mello

De Uberlândia-MG, e ex-promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás, ingressou na magistratura em 1995. Atuou como titular nas comarcas de Cachoeira Alta, Goiandira, Mara Rosa, Morrinhos e Goiânia. Exerceu as funções de Diretor de Foro, Juiz da 1ª Turma Julgadora Mista da Comarca de Goiânia; e Coordenador Estadual da Mulher em Situação de violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário. Tomou posse como desembargador do TJGO em agosto de 2023.

Desembargador Donizete Martins de Oliveira

Natural de Iporá, tem 35 anos no exercício da judicatura. É graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Direito Civil pela referida universidade, além de ser mestre em Ciências da Educação Superior pela Universidade Estadual de Goiás. Foi professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), extensão da cidade de Goiás, e atualmente é professor efetivo da Pontifícia Universidade Católica (PUC), função que exerce desde 2000. Em 1984, ingressou no Órgão do Ministério Público do Estado de Goiás, tendo atuado nas Comarcas de Planaltina de Goiás, Niquelândia, São Luís de Montes e Cidade de Goiás. Em 1988, ingressou na magistratura do Estado de Goiás, tendo atuado nas comarcas de Corumbaíba, Caldas Novas, Itapuranga, Itaberaí e Goiânia. Foi diretor do Foro da Comarca de Goiânia, juiz auxiliar da Presidência, juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, e por várias vezes substituiu desembargadores no Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. É cidadão Itapuranguense e Guaraitense, títulos concedidos pelos municípios de Itapuranga e Guaraíta em razão dos relevantes serviços prestados. Tomou posse como desembargador em novembro de 2023.

Desembargador Héber Carlos de Oliveira

Nasceu em Jataí. É graduado em direito pela UFG e mestre em ciências penais pela mesma universidade. Ingressou na magistratura goiana em 14 de janeiro de 1993.Passou pelas comarcas de Piranhas, Jandaia, Mineiros, Paraúna, Aparecida de Goiânia e Goiânia. Foi diretor do foro da capital no biênio 2021/2023. Professor de obrigações, processo penal e direito da criança e adolescente na UNIFASAM desde março de 2004. Foi professor da ESMEG. por mais de dez anos no curso preparatório para concurso da magistratura. Foi eleito pela alta corte goiana para o cargo de desembargador pelo critério de merecimento. Tomou posse como desembargador em novembro de 2023.

Desembargadora Rozana Fernandes Camapum

A Desembargadora Rozana Fernandes Camapum formou-se em Direito pela Universidade Federal do Estado de Goiás (UFG) em 1988 e ingressou na magistratura em 1989 como juíza substituta, sendo lotada na comarca de Piranhas. Tornou-se titular na comarca de Formoso como juíza de 1ª Entrância em 3 de setembro de 1991. Foi promovida para a comarca de Mara Rosa em 1992 e, posteriormente, removida para a comarca de Pontalina em 1995. Sua promoção para Goiânia ocorreu em 1997. Na comarca da capital, atuou no 1º Juizado Especial Criminal, 6ª Vara de Família, Sucessões e Cível, 1ª Vara de Família, Sucessões e Cível, 17ª Vara Cível e Ambiental e na 2ª Turma Recursal. Em 1º de março de 2024, ela ascendeu ao cargo de desembargadora do TJGO.

Desembargador Carlos Alberto França - Presidente
01 Desembargadora Beatriz Figueiredo Franco
02 Desembargador Leobino Valente Chaves
03 Desembargador Gilberto Marques Filho
04 Desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo
05 Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho
06 Desembargador Zacarias Neves Coelho
07 Desembargador Luiz Eduardo de Sousa
08 Desembargador Leandro Crispim – Corregedor-Geral
09 Desembargador Itaney Francisco Campos
10 Desembargadora Amélia Martins de Araújo
11 Desembargador Jeová Sardinha de Moraes - Ouvidor
12 Desembargador Amaral Wilson de Oliveira - Vice-Presidente
13 Desembargador José Paganucci Júnior
14 Desembargador Nicomedes Domingos Borges
15 Desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto
16 Desembargador Anderson Máximo de Holanda
17 Desembargador Maurício Porfírio Rosa
18 Desembargador Wilson Safatle Faiad
19 Desembargador Sebastião Luiz Fleury
20 Desembargador Reinaldo Alves Ferreira
21 Desembargadora Camila Nina Erbetta Nascimento
22 Desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas
23 Desembargador Fabiano Abel de Aragão Fernandes

01 Desembargador Leobino Valente Chaves
02 Desembargador Gilberto Marques Filho
03 Desembargador Zacarias Neves Coêlho
04 Desembargador Gerson Santana Cintra - Presidente
05 Desembargador Itamar de Lima
06 Desembargador José Carlos de Oliveira
07 Desembargador Sebastião Luiz Fleury
08 Desembargadora Doraci Lamar Rosa da Silva Andrade
09 Desembargador Reinaldo Alves Ferreira
10 Desembargador Sérgio Mendonça de Araújo
11 Desembargadora Ana Cristina Ribeiro Peternella França
12 Desembargador Fabiano Abel de Aragão Fernandes
13 Desembargador Vicente Lopes da Rocha Júnior
14 Desembargador José Proto de Oliveira
15 Desembargador Eduardo Abdon Moura
16 Desembargador Átila Naves Amaral
17 Desembargador Fernando Braga Viggiano
18 Desembargador Altair Guerra da Costa
19 Desembargador William Costa Mello
20 Desembargador Héber Carlos de Oliveira

01 Desembargadora Beatriz Figueiredo Franco
02 Desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo
03 Desembargador Kisleu Dias Maciel
04 Desembargador Jeová Sardinha de Moraes
05 Desembargadora Elizabeth Maria da Silva
06 Desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis
07 Desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto
08 Desembargador Delintro Belo de Almeida Filho
09 Desembargador Jairo Ferreira Júnior
10 Desembargador Marcus da Costa Ferreira - Presidente
11 Desembargador Maurício Porfírio Rosa
12 Desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas
13 Desembargador Silvânio Divino de Alvarenga
14 Desembargador Eliseu José Taveira Vieira
15 Desembargadora Juliana Pereira Diniz Prudente
16 Desembargador José Ricardo Marcos Machado
17 Desembargador Ronnie Paes Sandre
18 Desembargadora Mônica Cezar Moreno Senhorelo
19 Desembargador Algomiro Carvalho Neto
20 Desembargador Alexandre de Moraes Kafuri

01 Desembargador Luiz Eduardo de Sousa
02 Desembargadora Amélia Martins de Araújo
03 Desembargadora Maria das Graças Carneiro Requi
04 Desembargador Carlos Roberto Fávaro
05 Desembargador Anderson Máximo de Holanda
06 Desembargador Fernando de Castro Mesquita
07 Desembargador Wilson Safatle Faiad
08 Desembargador Wilton Muller Salomão
09 Desembargador Aureliano Albuquerque Amorim
10 Desembargador José Carlos Duarte
11 Desembargador Breno Boss Cachapuz Caiado
12 Desembargador Rodrigo de Silveira - Presidente
13 Desembargador Altamiro Garcia Filho
14 Desembargador Paulo César Alves das Neves
15 Desembargadora Alice Teles de Oliveira

01 Desembargador José Proto de Oliveira (Presidente)
02 Desembargador Átila Naves do Amaral
03 Desembargador Altair Guerra da Costa
04 Desembargador William Costa Melo
05 Desembargador Héber Carlos de Oliveira

01 Desembargador Leobino Valente Chaves
02 Desembargador Zacarias Neves Coelho
03 Desembargador José Carlos de Oliveira – Presidente
04 Desembargador Reinaldo Alves Ferreira
05 Desembargador Vicente Lopes da Rocha Júnior

01 Desembargador Gilberto Marques Filho
02 Desembargador Gerson Santana Cintra
03 Desembargador Itamar de Lima (Presidente)
04 Desembargador Eduardo Abdon Moura
05 Desembargador Fernando Braga Viggiano

01 Desembargadora Beatriz Figueiredo Franco
02 Desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo
03 Desembargador Kisleu Dias Maciel
04 Desembargadora Elizabeth Maria da Silva (Presidente)
05 Desembargador Delintro Belo de Almeida Filho

01 Desembargador Algomiro Carvalho Neto
02 Desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto
03 Desembargador Marcus da Costa Ferreira
04 Desembargador Maurício Porfírio Rosa - Presidente
05 Desembargadora Mônica Cézar Moreno Senhorelo

01 Desembargador Jeová Sardinha de Moraes
02 Desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis (Presidente)
03 Desembargador Jairo Ferreira Junior
04 Desembargador Jerônymo Pedro Villas Boas
05 Desembargador Silvânio Divino de Alvarenga

01 Desembargador Sebastião Luiz Fleury
02 Desembargadora Doraci Lamar Rosa Da Silva Andrade
03 Desembargador Sérgio Mendonça de Araújo
04 Desembargadora Ana Cristina Ribeiro Peternella França (Presidente)
05 Desembargador Fabiano Abel de Aragão Fernandes

01 Desembargadora Juliana Pereira Diniz Prudente(Presidente)
02 Desembargador José Ricardo Marcos Machado
03 Desembargador Ronnie Paes Sandre
04 Desembargador Eliseu José Taveira Vieira
05 Desembargador Alexandre de Moraes Kafuri

01 Desembargador Luiz Eduardo de Sousa
02 Desembargadora Amélia Martins de Araújo
03 Desembargadora Maria das Graças Carneiro Requi
04 Desembargador Carlos Roberto Fávaro
05 Desembargador Fernando de Castro Mesquita(Presidente)

01 Desembargador Anderson Máximo de Holanda
02 Desembargador Wilson Safatle Faiad
03 Desembargador Aureliano Albuquerque Amorim(Presidente)
04 Desembargador Rodrigo de Silveira
05 Desembargador Altamiro Garcia Filho

01 Desembargador Wilton Müller Salomão(Presidente)
02 Desembargador José Carlos Duarte
03 Desembargador Breno Boss Cachapuz Caiado
04 Desembargador Paulo César Alves das Neves
05 Desembargadora Alice Teles de Oliveira

01 Desembargador Itaney Francisco Campos
02 Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga- Presidente
03 Desembargador Ivo Fávaro
04 Desembargador J. Paganucci Jr
05 Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira
06 Desembargador Edison Miguel da Silva Jr.
07 Desembargador Nicomedes Domingos Borges
08 Desembargador Fábio Cristóvão de Campos Faria
09 Desembargador Eudèlcio Machado Fagundes
10 Desembargadora Lilia Mônica de Castro Borges Escher
11 Desembargador Roberto Horácio de Rezende
12 Desembargadora Camila Nina Erbetta Nascimento
13 Juiz Respondente Ricardo Prata
14 Desembargador Adegmar José Ferreira
15 Desembargador Sival Guerra Pires
16 Desembargador Adriano Roberto Linhares Camargo
17 Desembargador Wilson da Silva Dias
18 Desembargador Wild Afonso Ogawa
19 Desembargador Fernando de Mello Xavier
20 Desembargador Donizete Martins de Oliveira

01 Desembargador Itaney Francisco Campos
02 Desembargador Ivo Fávaro
03 Desembargador José Paganucci Júnior
04 Desembargador Fábio Cristóvão de Campos Faria (Presidente)
05 Desembargador Eudélcio Machado Fagundes

01 Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga
02 Desembargador Edison Miguel da Silva Jr. - Presidente
03 Desembargador Nicomedes Domingos Borges
04 Desembargadora Lília Mônica de Castro Borges Escher
05 Desembargador Sival Guerra Pires

01 Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira
02 Desembargador Roberto Horácio de Rezende - Presidente
03 Desembargadora Camila Nina Erbetta Nascimento
04 Desembargador Wilson da Silva Dias
05 Desembargador Fernando de Mello Xavier

01 Desembargador Adegmar José Ferreira - Presidente
02 Desembargador Adriano Roberto Linhares Camargo
03 Desembargador Wild Afonso Ogawa
04 Desembargador Donizete Martins de Oliveira
05 Desembargadora Rozana Fernandes Camapum

01 Desembargador Carlos Alberto França (Presidente)
02 Desembargador Leandro Crispim (Corregedor-Geral)
03 Desembargador Amaral Wilson de Oliveira (Vice-Presidente)
04 Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira
05 Desembargador Sérgio Mendonça de Araújo
06 Desembargador Vicente Lopes da Rocha Junior
07 Desembargador Silvânio Divino de Alvarenga
08 Desembargador Breno Boss Cachapuz Caiado
09 Desembargador Alexandre de Morais Kafuri
10 Desembargador Altair Guerra da Costa

01 Desembargador Leobino Valente Chaves (Presidente)
02 Desembargador Carlos Hipólito Escher
03 Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho
04 Desembargadora Elizabeth Maria da Silva
05 Desembargador Nicomedes Domingos Borges
06 Desembargador Reinaldo Alves Ferreira
07 Desembargadora Camila Nina Erbetta Nascimento

01 Desembargadora Nelma Branco Ferreira Perillo(Presidente)
02 Desembargador José Paganucci Júnior
03 Desembargadora Juliana Pereira Diniz Prudente
04 Desembargador Edison Miguel da Silva Junior
05 Desembargador Guilherme Gutemberg Isaac Pinto
06 Desembargador José Carlos de Oliveira
07 Desembargador Marcus da Costa Ferreira

01 Desembargadora Beatriz Figueiredo Franco (Presidente)
02 Desembargador Gilberto Marques Filho
03 Desembargador Itaney Francisco Campos
04 Desembargadora Elizabeth Maria da Silva
05 Desembargador Gerson Santana Cintra
06 Desembargador Anderson Máximo de Holanda
07 Desembargador Maurício Porfírio Rosa

01 Desembargador Carlos Alberto França (Presidente)
02 Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira
03 Desembargador Vicente Lopes da Rocha Júnior

01 Desembargadora Amélia Martins de Araújo (Presidente)
02 Desembargador Marcus da Costa Ferreira
03 Desembargador Anderson Máximo de Holanda
04 Desembargador Fábio Cristóvão de Campos Faria
05 Desembargadora Doraci Lamar Rosa da Silva Andrade
06 Desembargador Fabiano Abel de Aragão Fernandes
07 Desembargador Roberto Horário de Rezende

01 Desembargador Carlos Hipólito Escher;
02 Desembargador Itaney Francisco Campos;
03 Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga;
04 Desembargador José Carlos De Oliveira;
05 Desembargador Anderson Máximo de Holanda;
06 Desembargador Roberto Horácio de Rezende;
07 Desembargador Vicente Lopes da Rocha Júnior.

01 Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, na condição de Presidente da Comissão;
02 Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra, Juiz Auxiliar da Presidência;
03 Dr. Ricardo Silveira Dourado, Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça;
04 Tenente Coronel Rodrigo Barbosa, Assessor Militar da Presidência;
05 Dr. Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-Geral deste Tribunal de Justiça;
06 Dr. Átila Naves Amaral, Juiz de Direito.

01 Desembargador Itaney Francisco Campos (Diretor)
02 Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga

01 Desembargador Jeronymo Pedro Vilas Boas (Diretor)
02 Desembargadora Alice Teles de Oliveira (Vice-Diretora)