A Escola Judicial (Ejug) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) abriu as inscrições para o curso de "Formação de Formadores" (Nível 1 – Módulo 1), voltado para magistrados. O objetivo é contribuir para a atuação no planejamento docente no contexto da magistratura. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de março (segunda-feira), neste link: https://eadejug.tjgo.jus.br/course/view.php?id=1340.

As vagas são limitadas e serão preenchidas pela ordem de inscrição. Não haverá convocação para a participação. As aulas serão realizadas de 3 a 5 de abril, presencialmente, na Sala Multiuso da Ejug, em Goiânia. Os encontros ocorrem das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O curso será ministrado pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Roberto Portugal Bacellar, e pela pedagoga da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), Maria Eveline Pinheiro.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (62) 99221-6650.