A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) realizou, nesta quinta-feira (21/03), evento de recepção aos aprovados nos processos seletivos de doutorado em Direito pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP-Goiânia), e mestrado em Direito e Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Foram selecionados, por ambas as instituições, magistrados e servidores efetivos do TJGO.

O diretor da Ejug, o desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas, cumprimentou os aprovados, destacou as parcerias da Ejug com renomadas instituições de ensino, ressaltou projetos futuros e observou que “Não é fácil conciliar a jurisdição com a capacitação, mas é uma necessidade estarmos sempre atualizados com as práticas judiciais, com o conhecimento de novas tecnologias”, disse.

Aprovado para o doutorado em Direito pelo IDP, o desembargador Aureliano Albuquerque ressaltou que “quanto mais o magistrado aprimora seus conhecimentos, a sociedade é melhor atendida”.



As aulas de ambas as instituições começam ainda neste mês de março. (Texto: Loren Milhomem/ Fotos: Myreille Caetano- Ejug)